Pular para o conteúdo principal

Livros. Fikdik :*

Dica 1It Girl de Cecily Von Ziegesar.



It Girl é uma série de livros que retrata a vida num colégio interno.
É focado em Jenny Humphrey. Que ao longo dos anos promete ser a nova It Girl do colégio Waverly Academy.
É da autora de Gossip Girll. Então quem curte Gossip Girl, com certeza se identificará com It Girl.
No Brasil, apenas 4 livros da série foram lançados por enquanto. Porém, a coleção vai até o 8º livro se não me engano. Enquanto isso, quem já leu fica na espera da continuação dessa trama. Afinal todos querem saber... O que mais acontecerá na Waverly Academy que deixará os holofotes em cima de Jenny Humphrey ?
Eu particularmente estou muito anciosa para ler as continuações!

Dica 2A volta ao mundo em 80 dias de Júlio Verne.


Como faz um pouco de tempo que li e não lembro muito bem dos detalhes aí vai um resuminho: Em 1872, vivia em Londres um homem misterioso chamado Phileas Fogg. Com a exatidão de um cronômetro, chegava todas as manhãs ao Reform Club, de onde só retornava a casa para dormir, precisamente à meia-noite. No dia em que admitiu Passepartout como seu criado, o metódico cavalheiro fez uma aposta com os outros sócios do clube, arriscando metade ...
* Esse é daqueles livros que você não consegue parar de ler. Eu li pela escola quando uma professora de geografia pediu. Além de embarcar nas emoções da história ainda aprendi bastante sobre fusos-horário e coisas do tipo rs.

Dica 3A cabana de William P. Young


Ainda estou lendo este livro. Para muitos é um livro “forte”. Que traz as emoções a tona. E nos faz repensar sobre muitas coisas relacionadas a Deus.
Que nos faz pensar eu não nego não. Faz mesmo. É uma história muito intrigante que nos prende a leitura. Sempre queremos saber mais e mais.
Fala de um homem que teve sua filha assassinada há 2 anos atrás. Ele recebe um bilhete misterioso para ir até a cabana onde sua filha fora assassinada.
Quem ele encontrará lá? O que ele falará a pessoa que encontrar? Qual será sua reação? Afinal, depois disso como será sua vida com sua esposa e seus outros 4 filhos?
Para responder a tantas perguntas só lendo mesmo este livro que é de emocionar e refletir. Eu recomendo!

Por enquanto são apenas três dicas, quando tiver mais eu escrevo aqui. Espero que minhas dicas tenham servido de inspiração a quem procurava algo pra ler e não achava até então...
Agora aí vão os livros que as garotas da Capricho estão lendo no momento ou que leram e marcaram suas vidas...
Clara: A menina que roubava livros. Meu pé de laranja lima.
Taís: Não estou lendo nenhum ): Mas o último foi 'Todo mundo que vale a pena conhecer' ;D
Yumi Bitch: A cabana , o começo é meio chatinho mais tá ficando legal!
Aconselho a todos lerem pois é uma lição de vida. (Estou quase acabando).
Vitória: Não to lendo nenhum , mas o que marcou foi a Saga Twilight lógico.
Maria Paula: A cabana, eu tô lendo e me faz pensar pra caramba...
Naiara: Ladrão de raios. E diário de princesa (todos) marcaram minha vida, pois cresci com a Mia e tudo mais.

Prontinho amores, o final da postagem chegou... Beijocas e Paçocas :*

Comentários

  1. Muito bom o post , vou ver se compro o It girl eu já ouvi falar sobre ele mais me disseram que era super chato!

    ResponderExcluir
  2. O It Girl parece ser interessante *-*

    ResponderExcluir
  3. Ja li It Girl,é realmente bom *u* Mas ainda fico com House of Night :P

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Você é amada por Deus e merece ser amada por Si Mesma!

Você se sente amada? Você acha que é sempre esquecida e que quase não faz diferença na vida das pessoas e no mundo? Saiba que muitas mulheres se sentem assim. Muitas esperam ser amadas por todos ao seu redor, mas por mais que todas as pessoas que convivam com elas amem-nas elas não sentem isso no profundo do próprio ser. E isso tem uma razão, existem dois amores que são os que mais preenchem a gente: em primeiro lugar é o amor de Deus ou em outras palavras a sua conexão com a fonte de amor que transcende a experiência humana. Em segundo lugar é o amor da gente com a gente mesma. E então, só depois, é que vem o amor dos outros pela gente. A questão aqui é que muita gente quer esse terceiro aí sem ter consciência do primeiro e muito menos do segundo amor. E sem essa consciência acabam não tendo a iniciativa de cultivá-los. Se ser amada pelos outros é bom? Claro, é ótimo. Mais do que ótimo, se sentir amado é uma necessidade humana. Mas o erro está em colocar o amor das pessoas pela gente

Nunca deixe que lhe roubem a sua essência!

Você é do tipo brincalhão ou quieto? Você é do tipo introvertido ou extrovertido? Você é do tipo colorido ou preto e branco? Você é do tipo que sonha muito ou não? Você é o que? Ultimamente ando refletindo bastante sobre isso. Sobre ser o que você é e sobre ser o que os outros querem que você seja. Eis aí um perigo! A minha personalidade é única e a sua também e não podemos deixar que nada nem ninguém nos roube isso ok ? E eu vejo isso que acontece bastante, o roubo da essência, estranho né? Nem tanto... Todos nós nascemos de um jeito e somos únicos. Desde pequenos temos dons e um jeito de olhar as coisas que é só nosso. Ao longo da vida cruzamos com pessoas diferentes de nós que muitas vezes não compreendem nosso jeito único de ser e se acham no direito de criticar/julgar a nossa personalidade. Um exemplo é o de pessoas introvertidas que sempre ouvem "nossa você está falando muito hein" ou "fulando não cala a boca" (em tom de ironia sabe), mas que infelizmente nu

Em 2018 eu li... Livre pra Voar, de Fábio Teruel

Geeeente, sei que o ano virou, mas eu não poderia deixar de resenhar esse livro que amei do Fábio Teruel e li em 2018! Esse é um livro que te convida a se reencontrar CONSIGO MESMO, com o seu VERDADEIRO EU, a sua ESSÊNCIA. Sabe, a vida é uma só e eu acredito fielmente que viemos pra cá pra vivê-la por inteiro e isso só é possível se vivemos de acordo com a nossa essência. E sabe o que quero dizer com isso? Que você precisa se ouvir, você precisa se conhecer, você precisa saber quem você é e o que você quer, sem isso é impossível ser feliz. Eu encontrei o livro do Fábio Teruel  em um tempo em que estava perdida. Por inúmeros motivos me perdi de mim, e isso pode acontecer com qualquer um. O que é melhor do que isso é se reencontrar, consigo mesmo, e esse livro me auxiliou nisso! Composto por 141 páginas cada capítulo desse livro te ajuda a se despir do que está te atrapalhando de viver uma vida plena, conectada com a sua essência. O capítulo 3 por exemplo tem como título "Remo