Pular para o conteúdo principal

Como fazer uma maquiagem RÁPIDA, SIMPLES e LEVE para curtir as FÉRIAS

Yupiiiiiii segundo vídeo do CANAL no AAAR e a postagem aqui em texto e foto pra vocês também.

Gente, por que afinal eu quis fazer uma maquiagem desse tipo? Por que eu refleti, questionei e lembrei que durante as férias a gente não quer fazer aquelas mega produções, a gente se preocupa mesmo em curtir os momentos com a nossa família e amigos. E eu pensei nessa maquiagem por isso! Os critérios pra escolha dela foram a praticidade e rapidez. Espero muito que vocês gostem *-*
Dicas para curtir as férias com maquiagem:
Limpe bem a sua pele, hidrate e use protetor solar (caso seja de dia). Procure usar produtos mais leves, pra pele vale até o famoso BB Cream que tem uma cobertura beeem levinha. Evite carregar a sua pele de produtos como delineador e lápis na linha d'água, com o suor e tudo mais eles podem acabar derretendo. A dica chave é "quanto menos produto melhor!".

Preparação e Cuidados com a Pele:
Gente, confesso, estou amando os produtos da Mary Kay pra isso. Estou usando há uns 20 dias e já vejo diferença na minha pele. É ótimo cuidar dela, ela é a sua "tela de pintura" se não cuidar, como vai fazer arte nela? rs Então, cuide dela antes de iniciar a sua maquiagem. Para essa maquiagem eu usei os produtos de Limpeza para Pele 3 em 1 (Limpeza, Esfoliação e Tonificação da Pele) e de Hidratação e Redução de Linhas de Expressão.

Pele:
1. Dessa vez iniciei pela pele, porque os olhos foram algo bem simples. Passei bem pouco de base por todo o rosto, fiz um contorno e passei blush bem leves.

Olhos:
1.Usei um glitter iluminador em creme como base, apliquei por toda a pálpebra com os dedinhos.
2. Por cima dele apliquei pigmento branco de fundo dourado, como já tinha produto na pálpebra ele se fixou por cima dele.
3. Finalizei os olhos com rímel para curvar e dar volume nos cílios.

Boca:
Usei um batom lápis que facilita muuuito na hora de marcar os lábios e pra quem está sem muito tempo também. A cor escolhida foi um tipo de laranja, super cor do verão rsrs.

Produtos, Pincéis e Marcas utilizados:

Preparação e Cuidados com a Pele:
Os dois produtos que utilizei de Limpeza e Hidratação são da Mary Kay. A aplicação deles foi feita com as mãos mesmo, sem o auxílio de pincéis.

Pele:
Esponja da RK By Kiss.
Base Nude e Canela da oBoticário.
Base em Pó Bege Médio da oBoticário.
Pó compacto 06 da Vult.
Blush Amora da Avon.
Para a base em pó utilizei o pincel que vem no próprio produto.
Pincél para Contorno da Vult (a marcação da numeração sumiu).
Pincél para Blush da Macrilan (também sumiu a numeração).

Olhos:
Glitter Iluminador em Creme da Natura.
Pigmento Gold da Toque de Natureza.

Boca:
Batom Lápis cor Cereja da Natura, da coleção Natura Faces.

Então é isso gente, essa foi a postagem em texto com um mini tutorial também em texto pra vocês pra complementar o vídeo. Mas se você gosta é de vídeo mesmo, deixo aqui o link que vai direto pra ele no YouTube:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você é amada por Deus e merece ser amada por Si Mesma!

Você se sente amada? Você acha que é sempre esquecida e que quase não faz diferença na vida das pessoas e no mundo? Saiba que muitas mulheres se sentem assim. Muitas esperam ser amadas por todos ao seu redor, mas por mais que todas as pessoas que convivam com elas amem-nas elas não sentem isso no profundo do próprio ser. E isso tem uma razão, existem dois amores que são os que mais preenchem a gente: em primeiro lugar é o amor de Deus ou em outras palavras a sua conexão com a fonte de amor que transcende a experiência humana. Em segundo lugar é o amor da gente com a gente mesma. E então, só depois, é que vem o amor dos outros pela gente. A questão aqui é que muita gente quer esse terceiro aí sem ter consciência do primeiro e muito menos do segundo amor. E sem essa consciência acabam não tendo a iniciativa de cultivá-los. Se ser amada pelos outros é bom? Claro, é ótimo. Mais do que ótimo, se sentir amado é uma necessidade humana. Mas o erro está em colocar o amor das pessoas pela gente ...

Como foi o meu primeiro semestre de Jornalismo?

Olá galera, estou aqui para falar um pouco mais da minha Faculdade de Jornalismo. Lembrando que nesse post AQUI  eu falo sobre a minha escolha pelo curso de Jornalismo e nesse outro post  AQUI  eu mostro os livros que usei no primeiro semestre. Dessa vez vou contar pra vocês como foi o meu primeiro semestre lá... Incluindo todas as felicidades e dificuldades. Foto retirada do site: http://www.oquefaltou.com/2015/04/se-eu-pudesse-trocar-de-profissao-52.html Vamos lá? De início meu primeiro dia foi muito engraçado: eu me perdi na faculdade. Achei um mural que tinha escrito todos os cursos e as salas correspondentes, mas havia um detalhe: existiam DUAS turmas de jornalismo (turma 1 e turma 2) e eu fui para a sala em que estava a turma 1, ok, lá estava eu... Linda e bonita. Assim se passaram os meus três primeiros dias e mais ou menos no 4º ou no 5º dias os professores começaram a fazer chamada e adivinhem - quando chegava na letra "C" estava eu esperando meu...

Brigadeiro de Leite Ninho - Recheado ou não :P

Olá meus pensadores preferidos!!! Agora desvendarei o mistério de como fiz essas delícias aqui: Usei para a massa: 1 lata de leite condensado 4 colheres de sopa de leite em pó 1 colher de sopa de margarina Usei para rechear: Aproximadamente 30 uvas, depende da quantidade de bolinhas que conseguir fazer Usei para enfeitar: Aprox. 2 colheres de sopa de leite em pó Confeitos (confetes, mm's) Como eu fiz: Gente é muito fácil, é igualzinho o brigadeiro de chocolate em pó mas é branco olha que mara *-* Basta colocar o leite condensado, a manteiga e o leite em pó (aos poucos, com calma para não empelotar) e mexer sem parar até a massa desgrudar da panela, não é ótimo? Depois espere esfriar e enrole na mão mesmo e recheie com uma uva cada (pode ser usado outros recheios como creme de avelã ou outro que a criatividade permitir) passando sempre a margarina na mão para facilitar o manuseio da massa. Quando todas as bolinhas estiverem enroladas e recheadas é hora de passá-las ...