![]() |
Fonte da Imagem |
Não sou de brigar, mas sou muito de discordar daquilo que não acho certo, essa sou eu. E é assim que vai ser até entenderem que igualdade e amor devem sim andar juntos. E em todas as áreas da vida. Inclusive meu bem, no trabalho. O amor está no coração de cada um, mas deixam do lado de fora quando entram para trabalhar, afinal, estamos lá para isso, não é mesmo? Não! Nós estamos lá para doar uma parte de nós e se não for com amor passamos a nos sentir vazios, será que custa a entender? Esse modelo de trabalho, ou esse modelo de raciocínio não dá para aguentar. O amor precisa estar em TODOS os lugares, sem exceção. Do contrário, é um amor falso, um amor seletivo, então, que amor é esse que tantos pregam?
Eu não nasci para isso. Aguentar esse raciocínio que seleciona onde amar. Cada ser humano tem uma missão aqui nesse mundo e eu duvido que essa missão seja obedecer ordens, ainda mais desse jeito, como um capacho. Talvez eu não seja dessa sociedade, ou melhor, talvez eu faça parte dela, mas não dos padrões que ela impõe. Graças a Deus. Eu nasci para amar, fazer as coisas com amor, carinho, respeito e cuidado e é assim que vou ser até o último dia de minha vida.
Quero um mundo com mais amor. Quero um mundo com mais respeito. Seja estagiário ou um cargo altíssimo, cada ser humano sente da mesma forma. Sendo novo ou velho é um ser humano e é a forma que ele é tratado que dita como ele vai ser daqui uns anos. Um superior mais humano ou menos humano, que tipo de Superiores estão sendo formados? Que tipo de humanos estão sendo formados? Que tipo?
Eu quero uma sociedade mais justa, mais igualitária, mais amorosa. Eu quero e é para isso que nasci. Eu não vou deixar a minha passagem por este mundo ser corrompida por uma sociedade mal construída. Eu nasci para fazer a diferença, eu sou a diferença. Já escutei muito "você tem que se acostumar", "o mundo é assim mesmo", "a vida é assim". Peraí, a vida é assim, ou você simplesmente não fez nada para que ela fosse diferente? Eu não nasci para ser acomodada, eu nasci para provar que a mudança pode acontecer, e ela vai. No que depender de mim, ela vai acontecer, seja num bom dia que dou para o motorista do ônibus ou num papel que vejo que caiu da pessoa da frente que pego do chão e jogo no lixo. Exemplo de pessoa? Não, sou apenas mais uma pessoa inconformada com o status da sociedade e do mundo e que quer ver mudança, que quer fazer diferente e vai, prazer.
Comentários
Postar um comentário