Pular para o conteúdo principal

E que venha o replay!

No último dia 22 de outubro a escola em que estudo foi de excursão ao playcenter. Já tínhamos ido ano passado. Mas este ano foi diferente. Era noite do terror. Essa escola normalmente não faz esses tipos de excursão. Porque pra eles o certo são passeios educativos (o que inclui visitas a museus e tudo mais). O que pra nós jovens não é tão divertido quanto um parque de diversões claro. Talvez nem só pros jovens, com certeza alguns velhinhos de idade preferem um parque de diversões pra passar a tarde.
Então, continuando, vou contar tudo com detalhes. A saída da escola estava prevista pras 8h30 mas saímos de lá depois das 9h00. Porque ? Simplesmente porque alguns espertinhos tentaram levar bebida alcoólica na mochila. Eu vi que já tinha gente bêbada lá antes de sairmos da escola, tava uma comédia. Mas não estava certo rs. Saímos de lá no horário falado anteriormente e eu nem vi que horas chegamos. Mas foi suave. Nem pegamos trânsito. Chegando lá logo fomos ao cataclisma. Um brinquedo que nos proporciona emoções incríveis WKEOEKWKOEKWKEOWEKO (o que é normal para brinquedos de parque de diversões). Mais tarde teve um DJ tocando lá no palco. Dançamos demais. Logo após isso viria o show dos monstros, no qual eles apresentam a história deles. O que nos faz ficar com um pouquinho mais de medo. Fiquei achando que me assustaria horrores com eles mas nem tava dando medo. O que eles davam era susto. Tinha um que do nada aparecia por trás de você e fazia um barulho no seu ouvido, isso assustava! Outra que passava uma faca de mentira na gente e isso assustava. Mas eu acho que quem mais tava botando medo naquele parque lá era eu. Os monstros não estavam tão horripilantes como eu esperava. Tinha uns lá que até seduziam rs.
Quando estávamos indo embora, eu e minha amiga ficamos procurando o ônibus até que o diretor achou e o seguimos. Acho que gritei mais no ônibus do que no parque. Minha sala é muito zueira e claro quem não deixaríamos esse dia passar em branco. Causamos muita baderna no ônibus... E como diz o título do post, e que venha o replay! Tava avisado que teríamos replay mas até agora não vi nada disso... Será que teremos de ir por conta ? Aí é mais difícil do meu pai liberar a verba... rs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enfim encontrei

Enfim encontrei um novo motivo para sorrir. Em meio ao caos, em meio a dor, em meio a solidão a escrita fez morada. Entre mil e um motivos para chorar eu pude voltar a sorrir. Por meio da escrita pude deleitar-me sobre as palavras e os sentimentos então expressar. A caminhada não foi fácil, mas o gosto do encontro fez valer a pena. No meio da vida, isso pode acontecer com qualquer um, e comigo aconteceu. Eu então me perdi. Fotografias, textos e lembranças vinham como uma ponta de luz na escuridão que o mar de desencontros me proporcionou. Mas, enfim encontrei.

Nessa caminhada muitos me ajudaram. O que eu não entendia era que quem tinha o mapa em mãos era eu. Ninguém mais, ninguém menos que eu mesma tinha o poder em mãos, o poder de me reencontrar. Enquanto esperei por todos a minha volta, o mar de desencontros apenas ficava mais fundo. E o encontro que tanto almejava apenas se afastava. Mas eu enfim encontrei. A escrita foi a minha grande aliada. Por meio dela pude reencontrar quem eu…

Hoje é tempo de regar

Hoje é tempo de regar. Hoje é tempo de cultivar aquilo que quero viver. Hoje é tempo de amar. Hoje é tempo de fazer o que eu ainda não fiz e manter aquilo que de bom já fiz. Hoje é tempo de agradecer mais em vez de reclamar. Hoje é tempo de escolher qual é o tipo de vida que eu quero viver. Hoje é tempo de ser quem eu sempre quis ser. Hoje é tempo de agir. Hoje é tempo de pensar, mas é tempo de respirar também. Hoje é tempo de relaxar, apenas trabalhar também não dá. Porque um dia, ah, um dia, todos iremos colher...

Hoje é tempo de investir. Hoje é tempo de brilhar. Hoje é tempo de reavaliar. Hoje é o tempo perfeito para olhar mais para o meu jardim. Hoje é tempo de escolher as sementes que quero plantar. Hoje é tempo de me conhecer. Hoje é o dia perfeito para regar em vez, novamente, de reclamar. Hoje é tempo de olhar com mais carinho para aqueles que quero por perto. Hoje é tempo de perdoar. Hoje é tempo de pedir perdão. Hoje é tempo de se priorizar. Hoje é tempo de plantar. Hoje é…

Nossos sonhos são os nossos maiores tesouros

É com esse título lindo e essa arte que inventei que eu inicio esse post de hoje...
Sabiam que os nossos maiores tesouros são os nossos sonhos e, como eu gosto muito de dizer, nossos maiores tesouros nada tem a ver com dinheiro ou bens materiais? É claro que, por meio da realização dos nossos sonhos tudo isso pode vir junto e o dinheiro nos auxilia na caminhada, mas eles não são o tesouro em si.

Durante toda a minha vida eu sonhei muito e ainda sonho. E eu vejo a vida como nada mais nada menos do que uma Fábrica de Sonhos, daquelas que você entra, sonha, realiza e se vai... Igual uma fábrica de chocolate, uma fábrica de peças, uma fábrica de qualquer coisa que você imaginar. Assim é a nossa vida e no caso ela fabrica sonhos. Que triste seria se não os tivéssemos não é mesmo? Grandes nomes da história um dia sonharam com algo e ao longo de suas vidas esse sonho foi se transformando cada vez mais em realidade.

Jesus, por exemplo, sonhou que um dia todos amassem ao próximo como amam a si…