Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro, 2016

Mais um sobre nós

Eu juro, de verdade, que eu já não queria mais escrever sobre você ou sobre nós, mas é que eu me deparo com um lápis e uma folha de papel e pronto, lá estou eu me deleitando sobre as linhas com os meus pensamentos mais longínquos e não uniformes. Você é uma das invasões mais constantes em minha mente e que em diversos momentos tentei bloquear, me desfazer.

Já não estávamos juntos, a decisão fora minha, tenho total consciência disso, afinal, quem de nós senão eu mesma para acabar com tudo? Sabe, eu acabei, acabei mesmo, fui embora na esperança de viver novas coisas, na esperança de respirar novos ares. Mas de que adiantam todas as novidades da vida se nenhuma delas foi capaz de me entender só de olhar? Você era e continua sendo o único que consegue dar sentido às coisas mais simples que existem e nenhuma novidade foi capaz de tal feito.

Peço desculpas a quem não entendeu, ou talvez não devo nem pedir, é que um amor tão grande, capaz de superar a distância e a vontade de esquecer, não é…

Esmaltes fofos owm s2

Essa postagem veio inspirada pela nova coleção da Impala, a Esmalticons. Aaai é tão fofa que dá vontade de ficar olhando e admirando *---* Cada uma das cores é uma carinha no estilo emoticon e os nomes equivalem às carinhas.




Comprei duas cores da coleção, a De Boas e a Tô de Olho, olhem como ficam lindas:










E vendo toda essa nova coleção eu resolvi reunir aqui esmaltes fofos (cores e embalagens) de coleções passadas ou que nunca tinha visto. E eu simplesmente pirei, porque não imaginava quanta fofura existia nesse mundo dos esmaltes. Vamos ver?

Esses esmaltes são da marca Hard Candy e na época vinham com um anel de plástico para quem quisesse usar, não são uma fofura? Eu amei!




Geeeeeeente, eu morri com esses aqui, dá vontade de comer! São da marca Etude House e imitam casquinhas de sorvete owwwwwm!

Esses aqui são da Anna Sui, uma verdadeira explosão de fofura!


Esses aqui são da Miss Rôse e lembram muito a maçãzinha da Apple não lembram? *-*

Você já ouviu falar de Roda da Vida?

Será que, assim como eu, você é/era daquelas pessoas que nunca havia ouvido falar em roda da vida? E que não imaginava nem um pouco o tamanho da importância que essa coisinha tem para o equilíbrio de todas as áreas de nossas vidas? Então, agora é o momento de conhecer! Vou mostrar pra vocês um instrumento usado por psicólogos que em determinada época da minha vida me ajudou muito a reestabelecer o equilíbrio, para assim, ser mais feliz. Se ainda não entendeu, fica calmo, eu vou explicar...
A roda da vida é um tipo de gráfico que nos permite enxergar claramente o quanto estamos dedicando de nosso tempo em cada área dela. E o quanto também estamos satisfeitos com cada uma. E para saber isso é preciso que nós preenchamos cada área de nossa vida de acordo com o tamanho de nossa dedicação e satisfação a ela, e não vale mentir hein! rs. Com a roda da vida é possível, por exemplo, ver se estamos exagerando muito na dedicação em nosso trabalho e ver também se está satisfeito com o que escolh…