Pular para o conteúdo principal

Os blogs que mais li em 2015

Sempre amei ler. É como um remédio para mim. Estou triste, leio! Estou feliz? Leio também. Esse remédio encontrei sempre em livros e revistas e nesse ano os blogs entraram nesse receituário. Aqui vou listar os blogs que mais li esse ano, eles me servem de inspiração para escrever e até para viver também. Vamos lá?
Com o grande desafio de entender a humanidade e todas suas peripécias o Entenda os Homens me surpreende cada vez mais com seus textos e agora vídeos que o "Sr." Frederico Elboni resolveu fazer também. Esse blog me serve de inspiração sempre que tenho alguma ideia e não sei por onde começar, ele vem como um "start" para os meus textos. Ele começou com o Frederico Elboni, que agora até lançou seu livro, e atualmente conta com mais de dez colaboradores. Eu amo esse blog e desejo sucesso sempre para ele e todos os que fazem parte!
Essa menina, assim como o Frederico Elboni, está um sucesso atualmente. Mas nem sempre foi assim... Eles "ralaram" para estar onde estão e agora estão sendo reconhecidos como nunca. Esse blog agora também conta com mais colaboradores além da própria Isabela. Os textos falam de amor, relacionamentos, universo feminino e masculino, beleza, moda e outras coisas da vida, tudo o que eu gosto e muito bem escrito. Outra fonte de inspiração para mim.
Outro blog escrito por homem, esse é o diferencial e mostra que homens podem e devem sim ser sensíveis e mostrar isso através da escrita. Sensíveis aos sentimentos e acontecimentos da vida. Grande parte dos textos é escrito de forma totalmente autêntica, e isso é um grande requesito para mim. Esse blog também me inspirou muito esse ano e espero que inspire vocês também, eu recomendo!
Eu sou Católica e esse blog traz artigos maravilhosos sobre o Universo Católico. Por meio dele pude aprimorar meus conhecimentos e aumentar ainda mais a minha fé. É uma ótima forma de conhecer a religião e assim formar opiniões sobre os diversos assuntos que a envolvem. É um blog que pode ser lido por pessoas de qualquer religião que buscam um conhecimento a mais. Me serviu de acalento em muitos momentos nesse ano. Espero que seja bom para vocês também.
CALIGRAFANDO-TE
Esse blog é da Kelly Mathies, ela literalmente escreve com o coração e é isso o que mais me encanta no blog. Ele muitas vezes me serviu de inspiração também e divertimento, já que ela fala sobre filmes e livros muito bem. Os posts dá para ver que são feitos com todo o carinho e cuidado do mundo, as imagens sempre são muito bem escolhidas. Todo esse conjunto é um grande atrativo para mim desde quando o descobri até hoje. Todo o sucesso para você!

E aí, gostaram? Espero que sim *-*
Beijocas e Paçocas :*

Comentários

  1. Como é lindo e gratificante ver meu cantinho entre tantos outros incríveis ♥ Fico com o coração cheio e transbordando em saber que gosta do Caligra e que sente esse carinho por lá, pelas coisas que escrevo. Também amo o Entenda os Homens, tem cada texto maravilhoso por lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal né. E sabe, isso é resultado de tanto amor que você faz as postagens. Dá para ver em cada palavra colocada lá, em cada foto tirada e editada e é normalmente isso que procuro quando entro em um blog. Sim o Entenda os Homens também é fruto de muita dedicação né *---* um bj kelly <3 você merece!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Enfim encontrei

Enfim encontrei um novo motivo para sorrir. Em meio ao caos, em meio a dor, em meio a solidão a escrita fez morada. Entre mil e um motivos para chorar eu pude voltar a sorrir. Por meio da escrita pude deleitar-me sobre as palavras e os sentimentos então expressar. A caminhada não foi fácil, mas o gosto do encontro fez valer a pena. No meio da vida, isso pode acontecer com qualquer um, e comigo aconteceu. Eu então me perdi. Fotografias, textos e lembranças vinham como uma ponta de luz na escuridão que o mar de desencontros me proporcionou. Mas, enfim encontrei.

Nessa caminhada muitos me ajudaram. O que eu não entendia era que quem tinha o mapa em mãos era eu. Ninguém mais, ninguém menos que eu mesma tinha o poder em mãos, o poder de me reencontrar. Enquanto esperei por todos a minha volta, o mar de desencontros apenas ficava mais fundo. E o encontro que tanto almejava apenas se afastava. Mas eu enfim encontrei. A escrita foi a minha grande aliada. Por meio dela pude reencontrar quem eu…

Hoje é tempo de regar

Hoje é tempo de regar. Hoje é tempo de cultivar aquilo que quero viver. Hoje é tempo de amar. Hoje é tempo de fazer o que eu ainda não fiz e manter aquilo que de bom já fiz. Hoje é tempo de agradecer mais em vez de reclamar. Hoje é tempo de escolher qual é o tipo de vida que eu quero viver. Hoje é tempo de ser quem eu sempre quis ser. Hoje é tempo de agir. Hoje é tempo de pensar, mas é tempo de respirar também. Hoje é tempo de relaxar, apenas trabalhar também não dá. Porque um dia, ah, um dia, todos iremos colher...

Hoje é tempo de investir. Hoje é tempo de brilhar. Hoje é tempo de reavaliar. Hoje é o tempo perfeito para olhar mais para o meu jardim. Hoje é tempo de escolher as sementes que quero plantar. Hoje é tempo de me conhecer. Hoje é o dia perfeito para regar em vez, novamente, de reclamar. Hoje é tempo de olhar com mais carinho para aqueles que quero por perto. Hoje é tempo de perdoar. Hoje é tempo de pedir perdão. Hoje é tempo de se priorizar. Hoje é tempo de plantar. Hoje é…

Série "Eu saí da depressão, você também pode!" - Início

Eu sempre sonhei em ajudar pessoas. Não sei por qual motivo em qualquer situação que algum ser humano estivesse em dificuldade estava lá eu ouvindo e dando altos conselhos. No início do Suave Pensamento eu fiz isso e ao longo do tempo (na vida real rs) também, eu só não imaginava a proporção que isso poderia tomar. Não imaginava que aqui poderia se tornar um lugar que sim eu pudesse ajudar o maior número de pessoas possível. Hoje em dia o Suave Pensamento se tornou esse lugar, um lugar de acolhida e de auxílio por meio das palavras. E assim vai ser com a Série que, desde os tempos de depressão, eu estava querendo criar e que se chamará "Eu saí da depressão, você também pode!".

Vamos entender um pouco mais dessa história?

Há 4 anos atrás eu entrei em depressão. Devido a inúmeros acontecimentos em minha vida que não soube lidar e maus hábitos (falta de equilíbrio entre as áreas da vida - a vida não é só estudo e trabalho não viu! rs) o corpo e a mente não aguentaram e pediram …