Pular para o conteúdo principal

Moda ? Cada momento tem a sua.

E daí que eu tava pensando, meldeus, como moda é passageira, tá todos sabem disso mas parei pra refletir um dia aê. Tudo o que passamos a usar em certo momento, daqui a uns dias já não vemos mais graça, o que para nós era uma coisa indispensável no guarda-roupa, agora tornou-se indiferente e "sem sal". Sim, essa é a mais pura realidade, moda é passageira, se ela for muito boa dura uns meses, mas caso contrário, alguns dias são muito para ser esquecida... O tempo passa e a moda vai se diferenciando cada vez mais, as roupas, calçados e acessórios pegam formas, cores e estilos diferentes.
Muitos fatores são indispensáveis na hora de classificar a moda, o país, a idade das pessoas, o estilo de cada um, e até a condição financeira são exemplos disso.
No momento o que mais se destacam ao meu ver na moda são os acessórios, darei alguns exemplos deles para quem se ver interessado a saber HEHEHE'
Os lenços, de várias formas, tamanhos e estampas, se apresentam na moda das ruas diariamente.
Existem os palestinos que estão muito em alta, tanto mulheres quanto homens podem usá-lo.E tem também os normais c/ ou s/ estampa de diversos tamanhos nos quais sou viciada HEHE'

É, os acessórios realmente fazem a minha cabeça. Mas tenho a triste certeza de que já já tudo isso já não fará diferença a mim HEWUEHWE, de que já já outros acessórios tomarão o lugar desses e que nem lembrarei mais deles, eita que profundo hihi. Outro acessório que também acho mt lindo é o Óculos Rayban Wayfarer, do qual muitas celebridades usam, tem de várias cores, e até estampados com xadrez e etc.
A moda sempre existirá, só basta você adequá-la a seu estilo, porque não usar esse Rayban junto da sua blusa preferida ? Ou combinar um lenço com o tênis que você tanto gosta e que faz o seu estilo ser único ? É isso que eu sempre faço :*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você é amada por Deus e merece ser amada por Si Mesma!

Você se sente amada? Você acha que é sempre esquecida e que quase não faz diferença na vida das pessoas e no mundo? Saiba que muitas mulheres se sentem assim. Muitas esperam ser amadas por todos ao seu redor, mas por mais que todas as pessoas que convivam com elas amem-nas elas não sentem isso no profundo do próprio ser. E isso tem uma razão, existem dois amores que são os que mais preenchem a gente: em primeiro lugar é o amor de Deus ou em outras palavras a sua conexão com a fonte de amor que transcende a experiência humana. Em segundo lugar é o amor da gente com a gente mesma. E então, só depois, é que vem o amor dos outros pela gente. A questão aqui é que muita gente quer esse terceiro aí sem ter consciência do primeiro e muito menos do segundo amor. E sem essa consciência acabam não tendo a iniciativa de cultivá-los. Se ser amada pelos outros é bom? Claro, é ótimo. Mais do que ótimo, se sentir amado é uma necessidade humana. Mas o erro está em colocar o amor das pessoas pela gente

Nunca deixe que lhe roubem a sua essência!

Você é do tipo brincalhão ou quieto? Você é do tipo introvertido ou extrovertido? Você é do tipo colorido ou preto e branco? Você é do tipo que sonha muito ou não? Você é o que? Ultimamente ando refletindo bastante sobre isso. Sobre ser o que você é e sobre ser o que os outros querem que você seja. Eis aí um perigo! A minha personalidade é única e a sua também e não podemos deixar que nada nem ninguém nos roube isso ok ? E eu vejo isso que acontece bastante, o roubo da essência, estranho né? Nem tanto... Todos nós nascemos de um jeito e somos únicos. Desde pequenos temos dons e um jeito de olhar as coisas que é só nosso. Ao longo da vida cruzamos com pessoas diferentes de nós que muitas vezes não compreendem nosso jeito único de ser e se acham no direito de criticar/julgar a nossa personalidade. Um exemplo é o de pessoas introvertidas que sempre ouvem "nossa você está falando muito hein" ou "fulando não cala a boca" (em tom de ironia sabe), mas que infelizmente nu

Em 2018 eu li... Livre pra Voar, de Fábio Teruel

Geeeente, sei que o ano virou, mas eu não poderia deixar de resenhar esse livro que amei do Fábio Teruel e li em 2018! Esse é um livro que te convida a se reencontrar CONSIGO MESMO, com o seu VERDADEIRO EU, a sua ESSÊNCIA. Sabe, a vida é uma só e eu acredito fielmente que viemos pra cá pra vivê-la por inteiro e isso só é possível se vivemos de acordo com a nossa essência. E sabe o que quero dizer com isso? Que você precisa se ouvir, você precisa se conhecer, você precisa saber quem você é e o que você quer, sem isso é impossível ser feliz. Eu encontrei o livro do Fábio Teruel  em um tempo em que estava perdida. Por inúmeros motivos me perdi de mim, e isso pode acontecer com qualquer um. O que é melhor do que isso é se reencontrar, consigo mesmo, e esse livro me auxiliou nisso! Composto por 141 páginas cada capítulo desse livro te ajuda a se despir do que está te atrapalhando de viver uma vida plena, conectada com a sua essência. O capítulo 3 por exemplo tem como título "Remo