Pular para o conteúdo principal

Blogs & Sites. Fikdik :*

Dica 1Blog: Dear Diary

Este é um blog de uma amiga minha. Amiga mesmo!
Além de ser minha amiga ela já pode ser considerada uma escritora.
Escreve muito bem! Seus textos tem coesão, coerência e boa ortografia!
Não é porque é minha amiga não, mas ela é ótima em termos de escrita. Então, pra quem curte ler “histórias de amor”, textos e reflexões sobre tal assunto sinta-se a vontade pra clicar, ler e comentar até :)
Mas ao contrário do que muitos pensam, ela não fala só de amor. Fala de todos sentimentos do mundo *-* É Mara, eu recomendo!

Dica 2Blog:
Surtando & Desabafando.

Ain, eu adoro esse blog. Primeiro porque o visual ta lindo *-* E segundo porque a dona escreve super bem! Eu me identifico muito com os posts dela. O último que li foi sobre a volta às aulas. Está muito bem escrito e foge da monotonia que este tema sempre traz a tona. Espero que curtam também!

Dica 3Blog:
Banana’s Holiday.

Pra começar as donas são 3 meninas. E o blog fala sobre TUDO, tudo mesmo. Desde tutoriais de maquiagem até dicas de filmes como Rocky Balboa por exemplo rs.
Elas escrevem super bem sobre diversos assuntos.
São coisas divertidas e engraçadas. Dá pra passar um bom tempo se deliciando com os posts. Além disso elas tem um perfil no Orkut onde podemos adicionar e interagir com as donas, não é demais? *-*

Dica 4Blog/Site:
Evelyn’s Place.

Esse blog é especificamente feito para blogueiros. Lá encontramos diversos templates/layouts, gifs animados e acessórios para blogs. É uma ótima dica pra quem está a procura de um novo visual para seu blog!

Dica 5Blog:
Tudo termina em música.

Ah, eu gosto bastante desse blog. Porque trata de um tema que sou fissurada: música. Tudo relacionado a música você encontra nele. Dicas e até músicas da autoria da dona do Blog, façam bom proveito!

Dica 6Blog:
Vish, que da hora.

Caracas! Esse blog é pra quem gosta de RIR simplesmente. São muuuitos posts divertidos. Dá pra passar horas rindo na frente do PC. Uma ótima dica pra quem ta com o astral meio abalado rs.

Dica 7Blog:
Style.

Esse é especialmente para meninas (vaidosas de preferência). Aqui encontramos muitas dicas de maquiagem, como fazer as unhas e etc. Além de receitas super saborosas *-* E dicas de penteados Mara *-*

Dica 8Blog:
Musicars.

Esse blog é perfeito! Quase todos os dias os donos postam as músicas lançamento. Elas são postadas antes mesmo de tocar nas rádios. No blog é possível ouvir a música antes de baixar. Se ouvir e gostar pronto! É só baixar e curtir o som intensamente.

Dica 9 Site:
Pixdaus

Esse site traz MUITAS imagens. São imagens de todo tipo *-* São mais de 200 páginas de figuras diversas. Sobre tudo que se pode imaginar. Dá até pra salvar alguma e colocar como plano de fundo da área de trabalho qtal ?

Dica 10Site:
Loonapix

Esse site é muito bom pra quem curte fazer montagem em fotos. Mas as montagens que esse site proporciona são ilárias! Entra lá pra conferir.

Pronto amores, terminei! Ah, eu amei fazer esse texto dando as dicas, porque várias vezes queria dicas como essa e não sabia onde encontrar...
Espero que alguém esteja na mesma situação que eu estive e encontre a saída no meu blog :D

Dicas de sites ou blogs legais das meninas da Capricho... Apenas uma opinou por hoje lá :

Caroline: Depois dos quinze Eu gosto rs.

Comentários

  1. Vou seguir todos,inclusive o seu :D Você dá dicas MARAVILHOSAS *u*

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiin, valeu por ter colocado o meu blog na lista! Adorei ver o nome "surtando e desabafando" obrigada flor!
    ps: parabéns pelo blog, adoro!

    ResponderExcluir
  3. Ei passei por aqui e parei pra dizer que amei o seu blog!!Sucesso e beijo

    ResponderExcluir
  4. Ah que linda, o meu blog *-* ex blog né, exclui ele D: suahsuahsuahs logo menos volto ao blogger com uma novidade aê. bjs carol, parabéns pelo seu blog!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Obrigada Depressão!

Obrigada depressão por me ensinar aquilo que nenhum ensino fundamental, ensino médio ou  a faculdade me ensinou. Obrigada depressão, por me mostrar quem é de verdade e quem realmente me ajudou. Obrigada depressão, por me mostrar como o mundo ainda pode ser lindo em meio a tantos motivos para chorar e se amargurar. Obrigada depressão por me mostrar para que veio e por quem vale realmente a pena se importar. Obrigada depressão por fazer-me tanto me amar. Eu te agradeço, e não e pouco não.
Eu te agradeço por fazer-me resgatar. Agradeço por fazer-me resgatar aquela que sempre fui, mas ainda melhor e mais cheia para brilhar. Eu te agradeço por me fazer resgatar tudo aquilo que me faz mais plena e escrever é apenas mais um item dessa lista. Eu te agradeço por me mostrar o verdadeiro valor de um olhar, o valor de um olhar que está lá, apenas me esperando para ajudar. Em meio a tanta dor eu confesso que não quis te aceitar, mas hoje em dia eu vejo que o melhor que fiz foi te deixar entrar.
O…

O dia em que deixei de me afogar e aprendi a nadar sozinha

Senti desespero. Me senti sozinha mesmo estando entre tantas pessoas. Eram pessoas que me amavam, eu sei disso. Cuidavam de mim. Eram meus amigos. Por que tanto medo? Por que tanto receio? Por que esse desespero? Eu não sei. Simplesmente sentia e vinha como um furacão, era apenas um pensamento e pronto: desespero, confusão e angústia tomavam conta de mim. Eu não entendia e ninguém entenderia. Como entenderiam algo que nem mesmo quem sente entende? Me sentia perdida e só. Me sentia confusa e incompreendida. Não me sentia eu e isso era péssimo. O que estava acontecendo? Por que sentir tudo aquilo?
Você estava ao meu lado, você sempre esteve. Obrigada. Conversei contigo, desabafei e tive vontade de chorar... E chorei. Precisava daquele momento. Estranho momento. Você me ouviu, assim como alguém que ouve atentamente ao recado de alguém para saber o que fazer depois. Você me ouviu, processou o que eu te dizia e logo percebeu quantas asneiras e peripécias a minha mente criara. Já não era eu…

Penso, logo sonho...

Eu sonho com aquilo que é possível, mas sonho com aquilo que parece impossível também. É que o impossível e o "jamais feito" muito me atraem. Não me levem a mal, mas é que o mundo já me enche tanto daquilo que é igual, daquilo que é rotina, que sonhar com a impossibilidade me faz transcender. Se depender de mim já sabe, eu não vou parar enquanto não ver o impossível acontecer. Vou mover mundos e fundos, mas nunca vou pensar em desistir ou achar que não sou capaz, porque desistir pra mim já é um verbo que nem gosto de pronunciar e na incapacidade eu definitivamente não acredito.

O engraçado é que sempre fui assim, sonhadora, e ai de quem tenta tirar isso de mim. Não pode! Tirar os sonhos do meu coração é como matar a minha alma com tantos "não". Por que não posso criar tal coisa? Porque não. Por que o mundo não pode ser diferente? Porque ele é assim, oras... Como assim? Tudo bem que mudar tudo pareça tão utópico, eu entendo, mas pelo menos uma parte dá pra tentar va…