Pular para o conteúdo principal

Filmes. Fikdik :*

Então como não sou “muuuito” ligada nesse mundo cineasta e tal, eu peguei as sinopses dos filmes de outros sites. Mas todos os filmes, uns eu vi outros não vi e tenho a esperança de que seja legal rs. TODOS eles estão em cartaz nos cinemas. o/

Dica 1 – Filme: Amor sem escalas.

Pelo título do filme parecia-me que era um romance, porém estava totalmente enganada. É uma comédia de 1 hora e 40 minutos de duração. Faixa etária: 12 anos.
Sinopse: Ryan Bingham é um consultor que tem a tarefa de demitir funcionários para cortar os gastos de empresas. Quando não está no trabalho, gosta de passar o tempo em quartos de hotéis e cabines de voos. Com uma carta de demissão na mesa de seu chefe, Bingham tem dois projetos de vida: acumular um milhão de pontos em milhas aéreas e arranjar um emprego numa misteriosa agência.

Dica 2 – Filme: Avatar.

Aaaah, esse eu tenho muita vontade de assistir. Antes eu não tinha tanta vontade assim. Achava que seria pura ficção. Que não teria uma história muito empolgante e etc. Mas depois de ouvir os comentários de quem já havia assistido fiquei com “água na boca”. Com 1 hora e 46 minutos de duração. Faixa etária: 12 anos.
Sinopse: No épico de ação e aventura AVATAR, James Cameron, diretor de Titanic, nos leva a um mundo espetacular, além da nossa imaginação. Na distante lua Pandora, um herói relutante embarca em uma jornada de redenção e descoberta, liderando uma batalha heroica para salvar a civilização.

Dica 3 – Filme: O fada do dente.
Esse eu assisti e recomendo! É pra quem curte dar boas risadas. Tudo fica muito hilário quando vemos o cara que fez o papel principal em “O escorpião rei” no papel de uma fada do dente. Simplesmente a-do-rei! 1 hora e 40 minutos de duração. Faixa etária: Livre.
Sinopse: O jogador de hóquei conhecido pela torcida como ´Fada do Dente´ pelo hábito de tirar os dentes de seus adversários enquanto os marca, é uma pessoa que não acredita em contos de fadas ou magia. Por isso, será condenado a prestar serviço como uma ´verdadeira´ Fada do Dentes e coletar os dentes de leite das crianças.

Dica 4 – Filme: Premonição 4.
Tenho medo de filmes assim. Mas gosto muito dos efeitos *-* 1 hora e 21 minutos de duração. Faixa etária: 16 anos.
Sinopse: Nick e seus amigos vão assistir a uma corrida de carros, quando um deles a quase 300 km/h bate e explode na platéia, causando a morte de dezenas de pessoas. Nick percebe que isso foi uma de suas premonições e terá que fazer de tudo para salvar sua vida. Afinal, a morte já foi enganada três vezes e agora ela não dará trégua, será mais brutal do que nunca!

Dica 5 – Filme: Zumbilândia.
Eu vi o trailer desse e fiquei com um pouco de receio rs. 1 hora e 28 minutos de duração. Faixa etária: 14 anos.
Sinopse: Misto de terror e comédia, o longa mostra a história de alguns sobreviventes que tentam sobreviver em um mundo infestado de zumbis sedentos de sangue.

Espero que tenham gostado :D
Ps. Não tava muito inspirada para esta postagem, desculpem-me :(

E para mais informações, detalhes e trailes acesse o Site :
www.cinemark.com.br. Lá dá pra ver um “pedaço” dos filmes e se informar de preços, filmes em estréia e etc.

Beijocas e Paçocas :*

Comentários

  1. eei como você conseguiu criar esse blog tão perfeito ?*-*
    parabéns

    ResponderExcluir
  2. Obrigada *-* é o esforço rs... Muito obrigada mesmo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é tempo de regar

Hoje é tempo de regar. Hoje é tempo de cultivar aquilo que quero viver. Hoje é tempo de amar. Hoje é tempo de fazer o que eu ainda não fiz e manter aquilo que de bom já fiz. Hoje é tempo de agradecer mais em vez de reclamar. Hoje é tempo de escolher qual é o tipo de vida que eu quero viver. Hoje é tempo de ser quem eu sempre quis ser. Hoje é tempo de agir. Hoje é tempo de pensar, mas é tempo de respirar também. Hoje é tempo de relaxar, apenas trabalhar também não dá. Porque um dia, ah, um dia, todos iremos colher...

Hoje é tempo de investir. Hoje é tempo de brilhar. Hoje é tempo de reavaliar. Hoje é o tempo perfeito para olhar mais para o meu jardim. Hoje é tempo de escolher as sementes que quero plantar. Hoje é tempo de me conhecer. Hoje é o dia perfeito para regar em vez, novamente, de reclamar. Hoje é tempo de olhar com mais carinho para aqueles que quero por perto. Hoje é tempo de perdoar. Hoje é tempo de pedir perdão. Hoje é tempo de se priorizar. Hoje é tempo de plantar. Hoje é…

Enfim encontrei

Enfim encontrei um novo motivo para sorrir. Em meio ao caos, em meio a dor, em meio a solidão a escrita fez morada. Entre mil e um motivos para chorar eu pude voltar a sorrir. Por meio da escrita pude deleitar-me sobre as palavras e os sentimentos então expressar. A caminhada não foi fácil, mas o gosto do encontro fez valer a pena. No meio da vida, isso pode acontecer com qualquer um, e comigo aconteceu. Eu então me perdi. Fotografias, textos e lembranças vinham como uma ponta de luz na escuridão que o mar de desencontros me proporcionou. Mas, enfim encontrei.

Nessa caminhada muitos me ajudaram. O que eu não entendia era que quem tinha o mapa em mãos era eu. Ninguém mais, ninguém menos que eu mesma tinha o poder em mãos, o poder de me reencontrar. Enquanto esperei por todos a minha volta, o mar de desencontros apenas ficava mais fundo. E o encontro que tanto almejava apenas se afastava. Mas eu enfim encontrei. A escrita foi a minha grande aliada. Por meio dela pude reencontrar quem eu…

Afinal, o que é a depressão e como identificar? - Eu saí da depressão, você também pode!

Olá pensadores lindos! Tudo bem? Espero que sim viu *-*

Na postagem de hoje para a série "Eu saí da depressão, você também pode!" eu decidi definir em palavras o que é a DEPRESSÃO. É uma doença? É um problema espiritual? É um drama ou frescura da pessoa? Afinal, o que é a depressão? E tenho dois propósitos com ela: o primeiro é ajudar quem está nessa a entender o que se passa com ela para então buscar uma SOLUÇÃO e o segundo é um alerta para quem está de fora (família, parentes, amigos), para que possa compreender o que é a depressão e assim ajudar quem passa por ela. Dessa vez vou contar com a ajuda da minha psicóloga para realizar a postagem (olha que responsabilidade hein) respondendo a perguntas feitas por pessoas no grupo do Efeito Orna. Vamos lá?

Lembrando que já temos três postagens para a série, que são:
Início - Aqui é a postagem de inauguração na qual eu explico o que é a série e o propósito dela.
Sinais durante a vida - Nesta postagem eu já falo alguns sinais que, e…