Pular para o conteúdo principal

Filmes. Fikdik :*

Então como não sou “muuuito” ligada nesse mundo cineasta e tal, eu peguei as sinopses dos filmes de outros sites. Mas todos os filmes, uns eu vi outros não vi e tenho a esperança de que seja legal rs. TODOS eles estão em cartaz nos cinemas. o/

Dica 1 – Filme: Amor sem escalas.

Pelo título do filme parecia-me que era um romance, porém estava totalmente enganada. É uma comédia de 1 hora e 40 minutos de duração. Faixa etária: 12 anos.
Sinopse: Ryan Bingham é um consultor que tem a tarefa de demitir funcionários para cortar os gastos de empresas. Quando não está no trabalho, gosta de passar o tempo em quartos de hotéis e cabines de voos. Com uma carta de demissão na mesa de seu chefe, Bingham tem dois projetos de vida: acumular um milhão de pontos em milhas aéreas e arranjar um emprego numa misteriosa agência.

Dica 2 – Filme: Avatar.

Aaaah, esse eu tenho muita vontade de assistir. Antes eu não tinha tanta vontade assim. Achava que seria pura ficção. Que não teria uma história muito empolgante e etc. Mas depois de ouvir os comentários de quem já havia assistido fiquei com “água na boca”. Com 1 hora e 46 minutos de duração. Faixa etária: 12 anos.
Sinopse: No épico de ação e aventura AVATAR, James Cameron, diretor de Titanic, nos leva a um mundo espetacular, além da nossa imaginação. Na distante lua Pandora, um herói relutante embarca em uma jornada de redenção e descoberta, liderando uma batalha heroica para salvar a civilização.

Dica 3 – Filme: O fada do dente.
Esse eu assisti e recomendo! É pra quem curte dar boas risadas. Tudo fica muito hilário quando vemos o cara que fez o papel principal em “O escorpião rei” no papel de uma fada do dente. Simplesmente a-do-rei! 1 hora e 40 minutos de duração. Faixa etária: Livre.
Sinopse: O jogador de hóquei conhecido pela torcida como ´Fada do Dente´ pelo hábito de tirar os dentes de seus adversários enquanto os marca, é uma pessoa que não acredita em contos de fadas ou magia. Por isso, será condenado a prestar serviço como uma ´verdadeira´ Fada do Dentes e coletar os dentes de leite das crianças.

Dica 4 – Filme: Premonição 4.
Tenho medo de filmes assim. Mas gosto muito dos efeitos *-* 1 hora e 21 minutos de duração. Faixa etária: 16 anos.
Sinopse: Nick e seus amigos vão assistir a uma corrida de carros, quando um deles a quase 300 km/h bate e explode na platéia, causando a morte de dezenas de pessoas. Nick percebe que isso foi uma de suas premonições e terá que fazer de tudo para salvar sua vida. Afinal, a morte já foi enganada três vezes e agora ela não dará trégua, será mais brutal do que nunca!

Dica 5 – Filme: Zumbilândia.
Eu vi o trailer desse e fiquei com um pouco de receio rs. 1 hora e 28 minutos de duração. Faixa etária: 14 anos.
Sinopse: Misto de terror e comédia, o longa mostra a história de alguns sobreviventes que tentam sobreviver em um mundo infestado de zumbis sedentos de sangue.

Espero que tenham gostado :D
Ps. Não tava muito inspirada para esta postagem, desculpem-me :(

E para mais informações, detalhes e trailes acesse o Site :
www.cinemark.com.br. Lá dá pra ver um “pedaço” dos filmes e se informar de preços, filmes em estréia e etc.

Beijocas e Paçocas :*

Comentários

  1. eei como você conseguiu criar esse blog tão perfeito ?*-*
    parabéns

    ResponderExcluir
  2. Obrigada *-* é o esforço rs... Muito obrigada mesmo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Você é amada por Deus e merece ser amada por Si Mesma!

Você se sente amada? Você acha que é sempre esquecida e que quase não faz diferença na vida das pessoas e no mundo? Saiba que muitas mulheres se sentem assim. Muitas esperam ser amadas por todos ao seu redor, mas por mais que todas as pessoas que convivam com elas amem-nas elas não sentem isso no profundo do próprio ser. E isso tem uma razão, existem dois amores que são os que mais preenchem a gente: em primeiro lugar é o amor de Deus ou em outras palavras a sua conexão com a fonte de amor que transcende a experiência humana. Em segundo lugar é o amor da gente com a gente mesma. E então, só depois, é que vem o amor dos outros pela gente. A questão aqui é que muita gente quer esse terceiro aí sem ter consciência do primeiro e muito menos do segundo amor. E sem essa consciência acabam não tendo a iniciativa de cultivá-los. Se ser amada pelos outros é bom? Claro, é ótimo. Mais do que ótimo, se sentir amado é uma necessidade humana. Mas o erro está em colocar o amor das pessoas pela gente

Nunca deixe que lhe roubem a sua essência!

Você é do tipo brincalhão ou quieto? Você é do tipo introvertido ou extrovertido? Você é do tipo colorido ou preto e branco? Você é do tipo que sonha muito ou não? Você é o que? Ultimamente ando refletindo bastante sobre isso. Sobre ser o que você é e sobre ser o que os outros querem que você seja. Eis aí um perigo! A minha personalidade é única e a sua também e não podemos deixar que nada nem ninguém nos roube isso ok ? E eu vejo isso que acontece bastante, o roubo da essência, estranho né? Nem tanto... Todos nós nascemos de um jeito e somos únicos. Desde pequenos temos dons e um jeito de olhar as coisas que é só nosso. Ao longo da vida cruzamos com pessoas diferentes de nós que muitas vezes não compreendem nosso jeito único de ser e se acham no direito de criticar/julgar a nossa personalidade. Um exemplo é o de pessoas introvertidas que sempre ouvem "nossa você está falando muito hein" ou "fulando não cala a boca" (em tom de ironia sabe), mas que infelizmente nu

Em 2018 eu li... Livre pra Voar, de Fábio Teruel

Geeeente, sei que o ano virou, mas eu não poderia deixar de resenhar esse livro que amei do Fábio Teruel e li em 2018! Esse é um livro que te convida a se reencontrar CONSIGO MESMO, com o seu VERDADEIRO EU, a sua ESSÊNCIA. Sabe, a vida é uma só e eu acredito fielmente que viemos pra cá pra vivê-la por inteiro e isso só é possível se vivemos de acordo com a nossa essência. E sabe o que quero dizer com isso? Que você precisa se ouvir, você precisa se conhecer, você precisa saber quem você é e o que você quer, sem isso é impossível ser feliz. Eu encontrei o livro do Fábio Teruel  em um tempo em que estava perdida. Por inúmeros motivos me perdi de mim, e isso pode acontecer com qualquer um. O que é melhor do que isso é se reencontrar, consigo mesmo, e esse livro me auxiliou nisso! Composto por 141 páginas cada capítulo desse livro te ajuda a se despir do que está te atrapalhando de viver uma vida plena, conectada com a sua essência. O capítulo 3 por exemplo tem como título "Remo