Pular para o conteúdo principal

Livros. Fikdik :*

Dica 1It Girl de Cecily Von Ziegesar.



It Girl é uma série de livros que retrata a vida num colégio interno.
É focado em Jenny Humphrey. Que ao longo dos anos promete ser a nova It Girl do colégio Waverly Academy.
É da autora de Gossip Girll. Então quem curte Gossip Girl, com certeza se identificará com It Girl.
No Brasil, apenas 4 livros da série foram lançados por enquanto. Porém, a coleção vai até o 8º livro se não me engano. Enquanto isso, quem já leu fica na espera da continuação dessa trama. Afinal todos querem saber... O que mais acontecerá na Waverly Academy que deixará os holofotes em cima de Jenny Humphrey ?
Eu particularmente estou muito anciosa para ler as continuações!

Dica 2A volta ao mundo em 80 dias de Júlio Verne.


Como faz um pouco de tempo que li e não lembro muito bem dos detalhes aí vai um resuminho: Em 1872, vivia em Londres um homem misterioso chamado Phileas Fogg. Com a exatidão de um cronômetro, chegava todas as manhãs ao Reform Club, de onde só retornava a casa para dormir, precisamente à meia-noite. No dia em que admitiu Passepartout como seu criado, o metódico cavalheiro fez uma aposta com os outros sócios do clube, arriscando metade ...
* Esse é daqueles livros que você não consegue parar de ler. Eu li pela escola quando uma professora de geografia pediu. Além de embarcar nas emoções da história ainda aprendi bastante sobre fusos-horário e coisas do tipo rs.

Dica 3A cabana de William P. Young


Ainda estou lendo este livro. Para muitos é um livro “forte”. Que traz as emoções a tona. E nos faz repensar sobre muitas coisas relacionadas a Deus.
Que nos faz pensar eu não nego não. Faz mesmo. É uma história muito intrigante que nos prende a leitura. Sempre queremos saber mais e mais.
Fala de um homem que teve sua filha assassinada há 2 anos atrás. Ele recebe um bilhete misterioso para ir até a cabana onde sua filha fora assassinada.
Quem ele encontrará lá? O que ele falará a pessoa que encontrar? Qual será sua reação? Afinal, depois disso como será sua vida com sua esposa e seus outros 4 filhos?
Para responder a tantas perguntas só lendo mesmo este livro que é de emocionar e refletir. Eu recomendo!

Por enquanto são apenas três dicas, quando tiver mais eu escrevo aqui. Espero que minhas dicas tenham servido de inspiração a quem procurava algo pra ler e não achava até então...
Agora aí vão os livros que as garotas da Capricho estão lendo no momento ou que leram e marcaram suas vidas...
Clara: A menina que roubava livros. Meu pé de laranja lima.
Taís: Não estou lendo nenhum ): Mas o último foi 'Todo mundo que vale a pena conhecer' ;D
Yumi Bitch: A cabana , o começo é meio chatinho mais tá ficando legal!
Aconselho a todos lerem pois é uma lição de vida. (Estou quase acabando).
Vitória: Não to lendo nenhum , mas o que marcou foi a Saga Twilight lógico.
Maria Paula: A cabana, eu tô lendo e me faz pensar pra caramba...
Naiara: Ladrão de raios. E diário de princesa (todos) marcaram minha vida, pois cresci com a Mia e tudo mais.

Prontinho amores, o final da postagem chegou... Beijocas e Paçocas :*

Comentários

  1. Muito bom o post , vou ver se compro o It girl eu já ouvi falar sobre ele mais me disseram que era super chato!

    ResponderExcluir
  2. O It Girl parece ser interessante *-*

    ResponderExcluir
  3. Ja li It Girl,é realmente bom *u* Mas ainda fico com House of Night :P

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O dia em que deixei de me afogar e aprendi a nadar sozinha

Senti desespero. Me senti sozinha mesmo estando entre tantas pessoas. Eram pessoas que me amavam, eu sei disso. Cuidavam de mim. Eram meus amigos. Por que tanto medo? Por que tanto receio? Por que esse desespero? Eu não sei. Simplesmente sentia e vinha como um furacão, era apenas um pensamento e pronto: desespero, confusão e angústia tomavam conta de mim. Eu não entendia e ninguém entenderia. Como entenderiam algo que nem mesmo quem sente entende? Me sentia perdida e só. Me sentia confusa e incompreendida. Não me sentia eu e isso era péssimo. O que estava acontecendo? Por que sentir tudo aquilo?
Você estava ao meu lado, você sempre esteve. Obrigada. Conversei contigo, desabafei e tive vontade de chorar... E chorei. Precisava daquele momento. Estranho momento. Você me ouviu, assim como alguém que ouve atentamente ao recado de alguém para saber o que fazer depois. Você me ouviu, processou o que eu te dizia e logo percebeu quantas asneiras e peripécias a minha mente criara. Já não era eu…

Hoje é tempo de regar

Hoje é tempo de regar. Hoje é tempo de cultivar aquilo que quero viver. Hoje é tempo de amar. Hoje é tempo de fazer o que eu ainda não fiz e manter aquilo que de bom já fiz. Hoje é tempo de agradecer mais em vez de reclamar. Hoje é tempo de escolher qual é o tipo de vida que eu quero viver. Hoje é tempo de ser quem eu sempre quis ser. Hoje é tempo de agir. Hoje é tempo de pensar, mas é tempo de respirar também. Hoje é tempo de relaxar, apenas trabalhar também não dá. Porque um dia, ah, um dia, todos iremos colher...

Hoje é tempo de investir. Hoje é tempo de brilhar. Hoje é tempo de reavaliar. Hoje é o tempo perfeito para olhar mais para o meu jardim. Hoje é tempo de escolher as sementes que quero plantar. Hoje é tempo de me conhecer. Hoje é o dia perfeito para regar em vez, novamente, de reclamar. Hoje é tempo de olhar com mais carinho para aqueles que quero por perto. Hoje é tempo de perdoar. Hoje é tempo de pedir perdão. Hoje é tempo de se priorizar. Hoje é tempo de plantar. Hoje é…

Carta ao meu antigo eu sobre o que é o amor...

Estive olhando algumas postagens antigas nas quais eu me perguntava e me questionava acerca de tudo e todos. Sempre fui assim e essa me parece ser uma característica eterna minha, sou curiosa e até vejo isso como algo positivo, porque somente a curiosidade me levou às respostas que tanto procurei... E em um dos meus grandes questionamentos de quando era mais nova era "o que era o amor?". Como leiga no assunto, naquela época, eu não sabia definir nada, muito menos o que era o amor. Eu sentia, admirava certas coisas, mas amar, eu não sabia, em palavras o que era. E é possível ver essa curiosidade sobre esse assunto com certa imaturidade nesse postagem aqui.

Então, relembrando minhas postagens antigas, um tanto quanto imaturas, eu decidi responder esse questionamento ao meu "eu" antigo. Decidi falar, por meio de palavras escritas e com um pouco mais de experiência agora, o que é o amor e o que é amar. Talvez tenha alguma menina ou menino tão curiosos e jovens quanto e…