Pular para o conteúdo principal

Faça você mesmo e divirta-se fazendo :)

Geeeeente, eu só invento moda né rsrs, adoro! E isso ajudou no Natal, pois mesmo desempregada consegui fazer uma decoração que todos os parentes e amigos gostaram (bonita e barata). Então, vamos conferir como foi essa bagunça tão divertida?
Comecei selecionando os papéis que eu poderia usar e sempre os tenho em casa, são papéis do tipo que são usados para origamis entre artes.
Depois, desenhei e recortei objetos próprios do natal (árvores, bolas de natal para as árvores e até as botinhas do papai noel). E nem precisa ser tão bem desenhado assim olhem:


Colei as bolinhas nas árvores assim:








Logo depois, furei as árvores de natal com esse furador super fofo de lacinho:










E aí vocês devem estar se perguntando: o que ela fez com os papéis que sobraram dos recortes? Bem, eu usei! rs e fiz folhinhas assim:


E por último colei pedaços de papel marrom embaixo das árvores simbolizando os troncos, e o resultado foi esse:
E com todos os itens natalinos prontos colei-os na parede e ficou lindo assim:
E partindo da mesma ideia fiz a decoração do meu aniversário que também ficou um arraso, e assim vocês podem decorar a parede que quiserem :)
                                                     Fica lindo de fundo para as fotos *-*

E aí em qual comemoração vocês pretendem usar essa ideia rápida e barata?
Me contem viu ;) Beijocas e Paçocas :*

Comentários

  1. Ameiii a idéia... ficou show!

    ResponderExcluir
  2. Que ótima ideia, ficou muito bom mesmo. E seu cabelo é lindo! Não pude deixar de reparar hahaha

    Beijos!

    http://aline-hipolito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada *-* aaah obrigadaaa, beijocas

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Enfim encontrei

Enfim encontrei um novo motivo para sorrir. Em meio ao caos, em meio a dor, em meio a solidão a escrita fez morada. Entre mil e um motivos para chorar eu pude voltar a sorrir. Por meio da escrita pude deleitar-me sobre as palavras e os sentimentos então expressar. A caminhada não foi fácil, mas o gosto do encontro fez valer a pena. No meio da vida, isso pode acontecer com qualquer um, e comigo aconteceu. Eu então me perdi. Fotografias, textos e lembranças vinham como uma ponta de luz na escuridão que o mar de desencontros me proporcionou. Mas, enfim encontrei.

Nessa caminhada muitos me ajudaram. O que eu não entendia era que quem tinha o mapa em mãos era eu. Ninguém mais, ninguém menos que eu mesma tinha o poder em mãos, o poder de me reencontrar. Enquanto esperei por todos a minha volta, o mar de desencontros apenas ficava mais fundo. E o encontro que tanto almejava apenas se afastava. Mas eu enfim encontrei. A escrita foi a minha grande aliada. Por meio dela pude reencontrar quem eu…

Hoje é tempo de regar

Hoje é tempo de regar. Hoje é tempo de cultivar aquilo que quero viver. Hoje é tempo de amar. Hoje é tempo de fazer o que eu ainda não fiz e manter aquilo que de bom já fiz. Hoje é tempo de agradecer mais em vez de reclamar. Hoje é tempo de escolher qual é o tipo de vida que eu quero viver. Hoje é tempo de ser quem eu sempre quis ser. Hoje é tempo de agir. Hoje é tempo de pensar, mas é tempo de respirar também. Hoje é tempo de relaxar, apenas trabalhar também não dá. Porque um dia, ah, um dia, todos iremos colher...

Hoje é tempo de investir. Hoje é tempo de brilhar. Hoje é tempo de reavaliar. Hoje é o tempo perfeito para olhar mais para o meu jardim. Hoje é tempo de escolher as sementes que quero plantar. Hoje é tempo de me conhecer. Hoje é o dia perfeito para regar em vez, novamente, de reclamar. Hoje é tempo de olhar com mais carinho para aqueles que quero por perto. Hoje é tempo de perdoar. Hoje é tempo de pedir perdão. Hoje é tempo de se priorizar. Hoje é tempo de plantar. Hoje é…

Série "Eu saí da depressão, você também pode!" - Início

Eu sempre sonhei em ajudar pessoas. Não sei por qual motivo em qualquer situação que algum ser humano estivesse em dificuldade estava lá eu ouvindo e dando altos conselhos. No início do Suave Pensamento eu fiz isso e ao longo do tempo (na vida real rs) também, eu só não imaginava a proporção que isso poderia tomar. Não imaginava que aqui poderia se tornar um lugar que sim eu pudesse ajudar o maior número de pessoas possível. Hoje em dia o Suave Pensamento se tornou esse lugar, um lugar de acolhida e de auxílio por meio das palavras. E assim vai ser com a Série que, desde os tempos de depressão, eu estava querendo criar e que se chamará "Eu saí da depressão, você também pode!".

Vamos entender um pouco mais dessa história?

Há 4 anos atrás eu entrei em depressão. Devido a inúmeros acontecimentos em minha vida que não soube lidar e maus hábitos (falta de equilíbrio entre as áreas da vida - a vida não é só estudo e trabalho não viu! rs) o corpo e a mente não aguentaram e pediram …