Pular para o conteúdo principal

10 coisas que eu AMO x 10 coisas que eu ODEIO - TAG

Bom dia meus amores, tudo bom com vocês? Hoje estou aqui para falar de mim e quem quiser saber mais vem cá ;)

Eu fui indicada pelo blog Mundo Secreto para responder a tag AMO/ODEIO e segundo esse blog essa TAG foi criada pelo blog Cherry Cookie. E gente, eu acho essa ideia de tags o máximo, porque me parece mais uma forma de interagir com blogueiros e contar um pouquinho de nós para quem nos segue. Então eu fiz esse post super animada e com muito carinho quando recebi a proposta.

Nesta tag as regras são:
1. Dizer 10 coisas que eu amo e 10 coisas que eu odeio.
2. Indicar 10 blogs para responder essa tag.
3. Colocar o selo da tag (esse coração)
4. Colocar o blog que deu origem a essa tag.
5. Colocar o link de quem te indicou.

E aí, vamos lá?

As 10 coisas que eu AMO:
1. Amizades que se mostram verdadeiras em todos os momentos.
2. Eu sou vidrada por doces, eu os amo do fundo do meu coração.
3. Dançar, e qualquer tipo de música, na hora de dançar não sou tão seletiva, porque pra mim o importante é dar risadas naquele momento.
4. Acordar cedo e ir trabalhar, sério, eu vi que amo fazer isso quando fiquei um tempo parada em casa.
5. Ser protegida, principalmente pelo meu namorado, é uma forma de eu ver com ações o quanto ele me ama.
6. Zoar das coisas mais simples da vida.
7. Fazer as minhas coisas (escrever, arrumar os cabelos, me maquiar, fazer minhas unhas).
8. Ajudar os outros, amo ver as pessoas saindo de dificuldades depois de conversarem comigo e receberem conselhos que eu pude dar.
9. Ir ao parque, me sinto renovada.
10. Surpresas, obrigada amor haha s2.

As 10 coisas que eu ODEIO:
1. Pessoas com muitas frescuras, seja com gostos musicais, seja pra comer, pra qualquer coisa, eu tenho as minhas, claro, mas não são tantas.
2. Desrespeito de homem para mulheres, parem de dar cantadas ridículas nas ruas e de olhar tão ridiculamente pra gente, obrigada rs.
3. A não aceitação do diferente. Todos temos essa dificuldade, mas não precisamos odiar quem é diferente de nós.
4. Programar de fazer minhas coisas e alguém me chamar pra sair ou fazer algo neste momento rs. Cara isso me irrita profundamente porque atrapalha meus planos, helloôw!
5. Gritos, cara, me incomoda e me assusta.
6. Quando não entendem o que eu estou falando.
7. Frutos do mar, nunca tive muita vontade de comer (será que é bom?).
8. Machucar alguém.
9. Gente que bebe até ter probleminhas (vomitar, desmaiar), acho ridículo e nem fico perto.
10. Ficar sem fazer nada, porque eu penso muito, então eu fico acelerada/ansiosa quando estou sem fazer nada.

Os 10 blogs que eu INDICO:
1. Dicas para Todas
2. Caligrafando-te
3. Eu Rabisco
4. La Dinastía Fashion
5. Isadora Monteiro
6. Antes de ser blogueira
7. Veias Literárias
8. Ficcionalmente Real
9. Primeiro livro
10. Ficando sozinho
Obs.: Todos foram escolhidos a dedo :)

Espero que tenham gostado e os blogs que eu indiquei foram escolhidos com muito carinho e espero que façam a tag também porque quero saber de vocês *-*

Beijocas e Paçocas :*

Comentários

  1. Ca, eu também odeio desrespeito e amo ser protegida <3

    (Porém tenho que assumir que sou extremamente frescurenta na hora da comida, não me odeie! kk)

    Adoro essas tags!

    Beijos!

    Isa Cordeiro | www.isacordeiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desrespeito é horrível né, mas temos que conviver com ele diariamente :/ beijocas

      Excluir
  2. Estou bexxxxxta de como a gente se parece na hora de amar e odiar as coisas, Primeiro que ODEIO desrespeito dos homens para com as mulheres, acho isso horrível e ate já dei um bofetão em um cara que me desrespeitou na rua (falo mermo) e outra, também amo ser protegida pelo meu amor *-*. Sobre frutos do mar, eu odeio polvo, parece que você está mastigando um pedaço de borracha escolar, credo. Adoreeei as suas respostas, até agora você foi a pessoa que eu mais me identifiquei. Milhões de beijos para a senhorita ♥
    Deixo um convite para você se tornar um biscoitinho de cereja, já que não tenho a caixinha de seguidores, curte a fanpage que é por lá que atualizo as Novi. HAHA.
    http://blogcherrycookie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah que ótimo que gostou *-* fiquei feliz por ter se identificado tanto. Beijocas

      Excluir
  3. Oiie *-* que bom que gostou da indicação, gostei do seu post e me identifiquei com algumas, principalmente com a de me programar para fazer minhas coisas e alguém me chamar pra sair e atrapalhar meus planos, irrita muito! kkkk Obrigado por participar! Sucesso! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por ter me indicado *-* beijocas

      Excluir
  4. Olha eu ali, sendo indicada. Obrigada!
    Vou fazer o post. Só num sei quando rsrs
    Adoro conhecer mais da blogueira através dessas tags.

    Beijo,
    Eu Rabisco ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O dia em que deixei de me afogar e aprendi a nadar sozinha

Senti desespero. Me senti sozinha mesmo estando entre tantas pessoas. Eram pessoas que me amavam, eu sei disso. Cuidavam de mim. Eram meus amigos. Por que tanto medo? Por que tanto receio? Por que esse desespero? Eu não sei. Simplesmente sentia e vinha como um furacão, era apenas um pensamento e pronto: desespero, confusão e angústia tomavam conta de mim. Eu não entendia e ninguém entenderia. Como entenderiam algo que nem mesmo quem sente entende? Me sentia perdida e só. Me sentia confusa e incompreendida. Não me sentia eu e isso era péssimo. O que estava acontecendo? Por que sentir tudo aquilo?
Você estava ao meu lado, você sempre esteve. Obrigada. Conversei contigo, desabafei e tive vontade de chorar... E chorei. Precisava daquele momento. Estranho momento. Você me ouviu, assim como alguém que ouve atentamente ao recado de alguém para saber o que fazer depois. Você me ouviu, processou o que eu te dizia e logo percebeu quantas asneiras e peripécias a minha mente criara. Já não era eu…

Hoje é tempo de regar

Hoje é tempo de regar. Hoje é tempo de cultivar aquilo que quero viver. Hoje é tempo de amar. Hoje é tempo de fazer o que eu ainda não fiz e manter aquilo que de bom já fiz. Hoje é tempo de agradecer mais em vez de reclamar. Hoje é tempo de escolher qual é o tipo de vida que eu quero viver. Hoje é tempo de ser quem eu sempre quis ser. Hoje é tempo de agir. Hoje é tempo de pensar, mas é tempo de respirar também. Hoje é tempo de relaxar, apenas trabalhar também não dá. Porque um dia, ah, um dia, todos iremos colher...

Hoje é tempo de investir. Hoje é tempo de brilhar. Hoje é tempo de reavaliar. Hoje é o tempo perfeito para olhar mais para o meu jardim. Hoje é tempo de escolher as sementes que quero plantar. Hoje é tempo de me conhecer. Hoje é o dia perfeito para regar em vez, novamente, de reclamar. Hoje é tempo de olhar com mais carinho para aqueles que quero por perto. Hoje é tempo de perdoar. Hoje é tempo de pedir perdão. Hoje é tempo de se priorizar. Hoje é tempo de plantar. Hoje é…

Carta ao meu antigo eu sobre o que é o amor...

Estive olhando algumas postagens antigas nas quais eu me perguntava e me questionava acerca de tudo e todos. Sempre fui assim e essa me parece ser uma característica eterna minha, sou curiosa e até vejo isso como algo positivo, porque somente a curiosidade me levou às respostas que tanto procurei... E em um dos meus grandes questionamentos de quando era mais nova era "o que era o amor?". Como leiga no assunto, naquela época, eu não sabia definir nada, muito menos o que era o amor. Eu sentia, admirava certas coisas, mas amar, eu não sabia, em palavras o que era. E é possível ver essa curiosidade sobre esse assunto com certa imaturidade nesse postagem aqui.

Então, relembrando minhas postagens antigas, um tanto quanto imaturas, eu decidi responder esse questionamento ao meu "eu" antigo. Decidi falar, por meio de palavras escritas e com um pouco mais de experiência agora, o que é o amor e o que é amar. Talvez tenha alguma menina ou menino tão curiosos e jovens quanto e…