Pular para o conteúdo principal

Resumo da semana - 10 a 14 de agosto

Gente esse é o primeiro post da seção que resolvi criar pra relembrar textos e postagens que aconteceram durante a semana. É que nem sempre alguns leitores têm a possibilidade de ver os posts durante a semana. Então esse post aqui reunirá todos e sempre será liberado aos SÁBADOS, assim guiará aqueles que não puderam seguir o blog na semana, ok?

E para conferir o post é só clicar no título dele.

Vamos lá?

Segunda-feira - 10.08.2015
Neste post eu apresentei os produtos que recebi dessa marca feitos com muito amor e carinho pela Sheila Pascon.






Terça-feira - 11.08.2015
Neste post eu relatei uma das grandes amizades que tenho que é Deus.

Trecho: "Ele não me dá desculpas do tipo "estou sem tempo" ou "volta mais tarde que agora não dá". Ele simplesmente para, me olha e escuta. Não é incrível ter um amigo desses hoje em dia?"


Quarta-feira - 12.08.2015
Neste post eu mostrei uma grande conquista do blog: as primeiras duas parcerias.





Quinta-feira - 13.08.2015
Este post é um grande relato do momento em que aprendi que nadar contra os maus pensamentos e as más emoções é necessário e que todos precisam aprender também.

Trecho: "Aprender que estamos num mar que é a vida e precisamos nadar sempre contra a maré que insiste em nos afundar (pensamentos e emoções) é preciso, principalmente quando começamos a pensar que nadar já se faz impossível, e pasmem, não é e nunca será!"

Sexta-feira - 14.08.2015
Neste post eu apresento a minha mais nova parceira e amiga nesta vida que é um blog. 

Aqui vai um trecho de um texto dela: "Vamos viver sabendo que os "nós" machucam, mas que existe uma solução para eles, mesmo que demore, em alguma hora teremos força suficiente nos braços para desfazê-los. Ah e lembre-se: não crie nós, crie laços." 

Comentários

  1. muito legal essa ideia eu também faço algo parecido no blog ^^


    http://amoresunierse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho mt bom pros leitores que perdem o que postamos na semana né? Vou olhar o seu depois :)
      Beijocas flor sz

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Obrigada Depressão!

Obrigada depressão por me ensinar aquilo que nenhum ensino fundamental, ensino médio ou  a faculdade me ensinou. Obrigada depressão, por me mostrar quem é de verdade e quem realmente me ajudou. Obrigada depressão, por me mostrar como o mundo ainda pode ser lindo em meio a tantos motivos para chorar e se amargurar. Obrigada depressão por me mostrar para que veio e por quem vale realmente a pena se importar. Obrigada depressão por fazer-me tanto me amar. Eu te agradeço, e não e pouco não.
Eu te agradeço por fazer-me resgatar. Agradeço por fazer-me resgatar aquela que sempre fui, mas ainda melhor e mais cheia para brilhar. Eu te agradeço por me fazer resgatar tudo aquilo que me faz mais plena e escrever é apenas mais um item dessa lista. Eu te agradeço por me mostrar o verdadeiro valor de um olhar, o valor de um olhar que está lá, apenas me esperando para ajudar. Em meio a tanta dor eu confesso que não quis te aceitar, mas hoje em dia eu vejo que o melhor que fiz foi te deixar entrar.
O…

O dia em que deixei de me afogar e aprendi a nadar sozinha

Senti desespero. Me senti sozinha mesmo estando entre tantas pessoas. Eram pessoas que me amavam, eu sei disso. Cuidavam de mim. Eram meus amigos. Por que tanto medo? Por que tanto receio? Por que esse desespero? Eu não sei. Simplesmente sentia e vinha como um furacão, era apenas um pensamento e pronto: desespero, confusão e angústia tomavam conta de mim. Eu não entendia e ninguém entenderia. Como entenderiam algo que nem mesmo quem sente entende? Me sentia perdida e só. Me sentia confusa e incompreendida. Não me sentia eu e isso era péssimo. O que estava acontecendo? Por que sentir tudo aquilo?
Você estava ao meu lado, você sempre esteve. Obrigada. Conversei contigo, desabafei e tive vontade de chorar... E chorei. Precisava daquele momento. Estranho momento. Você me ouviu, assim como alguém que ouve atentamente ao recado de alguém para saber o que fazer depois. Você me ouviu, processou o que eu te dizia e logo percebeu quantas asneiras e peripécias a minha mente criara. Já não era eu…

Nunca deixe que lhe roubem a sua essência!

Você é do tipo brincalhão ou quieto? Você é do tipo introvertido ou extrovertido? Você é do tipo colorido ou preto e branco? Você é do tipo que sonha muito ou não? Você é o que? Ultimamente ando refletindo bastante sobre isso. Sobre ser o que você é e sobre ser o que os outros querem que você seja. Eis aí um perigo! A minha personalidade é única e a sua também e não podemos deixar que nada nem ninguém nos roube isso ok? E eu vejo isso que acontece bastante, o roubo da essência, estranho né? Nem tanto...

Todos nós nascemos de um jeito e somos únicos. Desde pequenos temos dons e um jeito de olhar as coisas que é só nosso. Ao longo da vida cruzamos com pessoas diferentes de nós que muitas vezes não compreendem nosso jeito único de ser e se acham no direito de criticar/julgar a nossa personalidade. Um exemplo é o de pessoas introvertidas que sempre ouvem "nossa você está falando muito hein" ou "fulando não cala a boca" (em tom de ironia sabe), mas que infelizmente nunc…