Pular para o conteúdo principal

O que eu achei do Batom MaxLove Glamour 19 ?

Olá gentcheeeeeeee, tudo bom?
Hoje trago pra vocês a resenha de um batom que ganhei, ele é da Max Love, a cor é um Roxo mais aberto, é o Glamour 19.

Esse aqui:


O que eu achei? Gostei de algumas coisas e de outras não, e vou listar agora todas elas.

Pontos Positivos
Cheiro - Sério, não conheço batom líquido mais cheiroso que esse. Tem um cheirinho de fruta e como ele é roxo ele tem cheiro de uva, eu amei! Achei uma delícia logo que abri.
Cor - A cor é linda e me lembrou o FruFru da Dailus, mas é mais na embalagem mesmo e já conto o porquê.

Pontos Negativos
Fixação - Ele simplesmente não fixa nos lábios, é só limpar uma vez a boca com um guardanapo que o batom sai todo nele, poxa :/
Pigmentação - Como disse ali em cima a cor é linda, mas não é pigmentado, em outras palavras, não é uma cor que fica "forte" nos lábios, precisa passar mais de duas camadas pra ela aparecer um pouco.

Em resumo, como eu gosto muito de batom forte e que fixa bem, infelizmente esse não vai entrar para a minha lista de favoritos, mas já é um toque para a marca (quem sabe) pensar no caso e melhorar o produto.

Alguém aqui já usou desse batom ou dessa marca?

Me contem *---*

Beijocas e Paçocas :*

Comentários

  1. Adorei esse batom e a cor é realmente linda, uma pena que a fixação não é tão boa.
    Ameii o post. Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a cor é linda por isso que eu amei de cara, mas não fixa nada :( não sei como a marca não pensou em algo tão importante ...
      Beijocas e paçocas :*

      Excluir
  2. Poxa, a cor é muito linda mas na minha opinião se um batom liquido não tem fixação nem vale a pena comprar :/ Nunca usei nada da marca mas já vi muita gente falar bem, espero que não tenha esse problema em todos os batons da linha!
    Beijos
    Blog Cah Silveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, pra mim também... A fixação conta muito, ninguém merece ficar retocando o batom o dia inteiro rs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é tempo de regar

Hoje é tempo de regar. Hoje é tempo de cultivar aquilo que quero viver. Hoje é tempo de amar. Hoje é tempo de fazer o que eu ainda não fiz e manter aquilo que de bom já fiz. Hoje é tempo de agradecer mais em vez de reclamar. Hoje é tempo de escolher qual é o tipo de vida que eu quero viver. Hoje é tempo de ser quem eu sempre quis ser. Hoje é tempo de agir. Hoje é tempo de pensar, mas é tempo de respirar também. Hoje é tempo de relaxar, apenas trabalhar também não dá. Porque um dia, ah, um dia, todos iremos colher...

Hoje é tempo de investir. Hoje é tempo de brilhar. Hoje é tempo de reavaliar. Hoje é o tempo perfeito para olhar mais para o meu jardim. Hoje é tempo de escolher as sementes que quero plantar. Hoje é tempo de me conhecer. Hoje é o dia perfeito para regar em vez, novamente, de reclamar. Hoje é tempo de olhar com mais carinho para aqueles que quero por perto. Hoje é tempo de perdoar. Hoje é tempo de pedir perdão. Hoje é tempo de se priorizar. Hoje é tempo de plantar. Hoje é…

Enfim encontrei

Enfim encontrei um novo motivo para sorrir. Em meio ao caos, em meio a dor, em meio a solidão a escrita fez morada. Entre mil e um motivos para chorar eu pude voltar a sorrir. Por meio da escrita pude deleitar-me sobre as palavras e os sentimentos então expressar. A caminhada não foi fácil, mas o gosto do encontro fez valer a pena. No meio da vida, isso pode acontecer com qualquer um, e comigo aconteceu. Eu então me perdi. Fotografias, textos e lembranças vinham como uma ponta de luz na escuridão que o mar de desencontros me proporcionou. Mas, enfim encontrei.

Nessa caminhada muitos me ajudaram. O que eu não entendia era que quem tinha o mapa em mãos era eu. Ninguém mais, ninguém menos que eu mesma tinha o poder em mãos, o poder de me reencontrar. Enquanto esperei por todos a minha volta, o mar de desencontros apenas ficava mais fundo. E o encontro que tanto almejava apenas se afastava. Mas eu enfim encontrei. A escrita foi a minha grande aliada. Por meio dela pude reencontrar quem eu…

Afinal, o que é a depressão e como identificar? - Eu saí da depressão, você também pode!

Olá pensadores lindos! Tudo bem? Espero que sim viu *-*

Na postagem de hoje para a série "Eu saí da depressão, você também pode!" eu decidi definir em palavras o que é a DEPRESSÃO. É uma doença? É um problema espiritual? É um drama ou frescura da pessoa? Afinal, o que é a depressão? E tenho dois propósitos com ela: o primeiro é ajudar quem está nessa a entender o que se passa com ela para então buscar uma SOLUÇÃO e o segundo é um alerta para quem está de fora (família, parentes, amigos), para que possa compreender o que é a depressão e assim ajudar quem passa por ela. Dessa vez vou contar com a ajuda da minha psicóloga para realizar a postagem (olha que responsabilidade hein) respondendo a perguntas feitas por pessoas no grupo do Efeito Orna. Vamos lá?

Lembrando que já temos três postagens para a série, que são:
Início - Aqui é a postagem de inauguração na qual eu explico o que é a série e o propósito dela.
Sinais durante a vida - Nesta postagem eu já falo alguns sinais que, e…