Pular para o conteúdo principal

Qual cor de esmalte você mais usa?

Quem me conhece sabe que gosto de todo tipo de cor e com esmaltes não podia ser diferente. Eu acredito que a vida é colorida, tudo o que tem vida tem cor e tudo que tem cor tem vida! HAUHAUHSASHUAHSAUSHASH Então, acho cor muito maneeeeeiro!

Essa montagem aqui embaixo eu que fiz reunindo algumas fotos com cores de esmalte que uso e amo! Tem mais fotos das minhas unhas (adesivos que uso e nail arts que faço) aqui nesse outro post para quem quiser ver.

Tenho uma coleção de esmaltes (fiz esse post aqui sobre isso) Digo "coleção", entre aspas, porque não é uma big coleção, olha ela aqui:
É que o tempo vai passando e eu vou acumulando, de tempos em tempos eu paro, olho a caixinha e jogo fora todos aqueles que não uso mais e que por vezes estão vencidos.
Vocês fazem isso também? Me conteeem!!!

E pensando em tudo isso resolvi fazer esse post para saber qual cor de esmalte que outras meninas mais usam e o porquê de elas escolherem tais cores. Tem gente que escolhe a cor pelo humor, tem gente que escolhe a cor de acordo com o ambiente em que trabalha, tem gente que escolhe a cor que mais ama e a usa quase sempre e eu fiquei muito curiosa em saber qual ou quais cores são as preferidas por todas.

Em resposta a uma enquete 9 meninas falaram que preferem o VERMELHO, 4 preferem a cor RENDA (o famoso branquinho básico hehe), 1 prefere o BRANCO e 1 o ROSA.

Minha amiga Leticia Nascimento disse que costuma usar uma cor a cada semana, é tipo esmalte da semana rs: "Cada semana eu penso em ocasiões que posso estar e qual cor se adequa, quando quero chamar atenção coloco um vermelho, violeta, glitter, e quando quero ficar arrumada sem chamar atenção uso um nude.".

Já a Caroline Rodrigues disse que usa sempre cores claras, porque acha que as cores escuras "diminuem" as suas unhas. É incrível como as cores influenciam nos tamanhos das coisas que vemos né, é como se fosse o pretinho básico muito usado pra dar aquela impressão de estar mais magra hehe.

A Larissa Danielle disse que não segue um padrão não e que a sua escolhe só depende do que a agrada no momento "é sempre uma que eu olho e penso, esse vai secar rápido e sei lá, gostei dele hoje".

Já a Bianca Egea prefere o vermelho porque é uma de suas cores favoritas!

Eu também não tenho muito padrão não, eu escolho aquela que vem na minha cabeça e vou que vou e eu percebi que a preferência das meninas ainda continua sendo o vermelho, o tão querido de tantos tempos, interessante né?

Gente, eu amei fazer esse post, porque envolveu a ajuda de muitas meninas e eu acho muito gostoso expandir as coisas para outras pessoas, afinal, eu não faço tudo isso aqui só para mim né s2

Um BIG obrigada!

Beijocas e Paçocas :*

Comentários

  1. Eu amo esmaltes são lindos uso tudo mais uso mais rosa *-* adorei seu blog linda já estou seguindo
    ♥Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igual eu, tenho uma paixão com o rosa HAUSHUASH bjs

      Excluir
  2. Eu pinto muito de rosa e azul hahaha Beijos e boa semana <3 https://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Você é amada por Deus e merece ser amada por Si Mesma!

Você se sente amada? Você acha que é sempre esquecida e que quase não faz diferença na vida das pessoas e no mundo? Saiba que muitas mulheres se sentem assim. Muitas esperam ser amadas por todos ao seu redor, mas por mais que todas as pessoas que convivam com elas amem-nas elas não sentem isso no profundo do próprio ser. E isso tem uma razão, existem dois amores que são os que mais preenchem a gente: em primeiro lugar é o amor de Deus ou em outras palavras a sua conexão com a fonte de amor que transcende a experiência humana. Em segundo lugar é o amor da gente com a gente mesma. E então, só depois, é que vem o amor dos outros pela gente. A questão aqui é que muita gente quer esse terceiro aí sem ter consciência do primeiro e muito menos do segundo amor. E sem essa consciência acabam não tendo a iniciativa de cultivá-los. Se ser amada pelos outros é bom? Claro, é ótimo. Mais do que ótimo, se sentir amado é uma necessidade humana. Mas o erro está em colocar o amor das pessoas pela gente

Nunca deixe que lhe roubem a sua essência!

Você é do tipo brincalhão ou quieto? Você é do tipo introvertido ou extrovertido? Você é do tipo colorido ou preto e branco? Você é do tipo que sonha muito ou não? Você é o que? Ultimamente ando refletindo bastante sobre isso. Sobre ser o que você é e sobre ser o que os outros querem que você seja. Eis aí um perigo! A minha personalidade é única e a sua também e não podemos deixar que nada nem ninguém nos roube isso ok ? E eu vejo isso que acontece bastante, o roubo da essência, estranho né? Nem tanto... Todos nós nascemos de um jeito e somos únicos. Desde pequenos temos dons e um jeito de olhar as coisas que é só nosso. Ao longo da vida cruzamos com pessoas diferentes de nós que muitas vezes não compreendem nosso jeito único de ser e se acham no direito de criticar/julgar a nossa personalidade. Um exemplo é o de pessoas introvertidas que sempre ouvem "nossa você está falando muito hein" ou "fulando não cala a boca" (em tom de ironia sabe), mas que infelizmente nu

Fazer as pazes não é sinal de fracasso

Sempre fui do tipo de pessoa que acredita na mudança do outro. Acredito e acredito. Boto fé e caso na segunda vez não dê certo, aí sim eu desisto. Creio que a segunda chance não é um bicho de sete cabeças como muitas pessoas a encaram. Muitos acreditam que dar uma segunda chance é se humilhar, colocar-se para baixo por causa do outro. Talvez essa segunda chance seja o que o outro precisa para ter uma verdadeira mudança na vida. É um ato de confiança e quem quer mudar de verdade não o desperdiçará. Acreditar na melhora do outro é uma forma de melhorar a si mesmo, é uma forma de reduzir o ego que insiste em matar todo o tipo de relacionamento. Se humilhar é esquecer-se de si mesmo e nesse caso você só estará lembrando do quanto pode ser feliz. Perdoar não é nada fácil. Exige muitas doses de tempo e disposição. Não é de uma hora pra outra que a pessoa vai mudar, mas sim, ela pode mudar. Basta querer. E se ela te mostra isso, por que não deixar? Para mim não faz sentido não dar uma seg