Pular para o conteúdo principal

Tipassim: o que você faz na internet ?

Cá entre nós as vezes ela cansa cara. A gente (quem não tem o que fazer né)passa várias horas na frente do pc e quando chega uma hora não sabe mais o que fazer com ele. Qual a solução pra isso ? Desligar o pc claro, mentira KSOAKSOKSOKASOK. Várias vezes já fiz isso e sabe o que faço depois ? Vou pra frente da tv uhul, firme e forte sempre. Daí lembro que Caminho das Índias acabou e fico triste, mentira também. Na verdade eu desligo o pc e vou estudar, outra mentira! Parei, o que faço é tentar achar algum site que preste e ficar navegando nele. Ultimamente to usando o blog pra isso, acho vários blogs legais e fico lendo as postagens, amo muito isso *-*
Daí em último caso é que desligo o computador rs. Mas agora decidi que melhoraria minhas notas na escola, não que fossem das piores mas não estavam 100% ultimamente. Agora tá osso em Ciências, a prof. tá dando muita química, equações e balanceamento, daí a matemática me 'pega pra capá de novo'. Pensando assim eu vi que era melhor largar um pouco esse vício e ir estudar hehe. Foi o que fiz por alguns dias e vocês perceberam: quase 1 semana sem postar D: mas voltei hoje pra atualizar o negócio aqui *-*
Então: peguei o livro de Ciências e me pus a ler tudo o que a prof tinha dado até tal momento. Essa semana tem prova sobre um capítulo inteiro como de costume e eu preciso me sair bem (yn). Pra me sair bem também preciso me esforçar porque nada é de graça. Por isso li e reli as coisas que tinha dúvida. E estou decidida a tentar resolver algumas equações e balanceamentos por conta própria (é o que eu deveria ter feio há muito tempo)para ficar craque no que a prof tá dando agora. E ficarei vocês verão. O que eu to com medo é da prova da ETE. As inscrições começam dia 05 e eu queria passar na prova hehe (quem não quer né ?). Pois é, as vezes é necessário largar a internet pra fazer algo que preste, e é isso que vou fazer agora, fui :*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O dia em que deixei de me afogar e aprendi a nadar sozinha

Senti desespero. Me senti sozinha mesmo estando entre tantas pessoas. Eram pessoas que me amavam, eu sei disso. Cuidavam de mim. Eram meus amigos. Por que tanto medo? Por que tanto receio? Por que esse desespero? Eu não sei. Simplesmente sentia e vinha como um furacão, era apenas um pensamento e pronto: desespero, confusão e angústia tomavam conta de mim. Eu não entendia e ninguém entenderia. Como entenderiam algo que nem mesmo quem sente entende? Me sentia perdida e só. Me sentia confusa e incompreendida. Não me sentia eu e isso era péssimo. O que estava acontecendo? Por que sentir tudo aquilo?
Você estava ao meu lado, você sempre esteve. Obrigada. Conversei contigo, desabafei e tive vontade de chorar... E chorei. Precisava daquele momento. Estranho momento. Você me ouviu, assim como alguém que ouve atentamente ao recado de alguém para saber o que fazer depois. Você me ouviu, processou o que eu te dizia e logo percebeu quantas asneiras e peripécias a minha mente criara. Já não era eu…

Hoje é tempo de regar

Hoje é tempo de regar. Hoje é tempo de cultivar aquilo que quero viver. Hoje é tempo de amar. Hoje é tempo de fazer o que eu ainda não fiz e manter aquilo que de bom já fiz. Hoje é tempo de agradecer mais em vez de reclamar. Hoje é tempo de escolher qual é o tipo de vida que eu quero viver. Hoje é tempo de ser quem eu sempre quis ser. Hoje é tempo de agir. Hoje é tempo de pensar, mas é tempo de respirar também. Hoje é tempo de relaxar, apenas trabalhar também não dá. Porque um dia, ah, um dia, todos iremos colher...

Hoje é tempo de investir. Hoje é tempo de brilhar. Hoje é tempo de reavaliar. Hoje é o tempo perfeito para olhar mais para o meu jardim. Hoje é tempo de escolher as sementes que quero plantar. Hoje é tempo de me conhecer. Hoje é o dia perfeito para regar em vez, novamente, de reclamar. Hoje é tempo de olhar com mais carinho para aqueles que quero por perto. Hoje é tempo de perdoar. Hoje é tempo de pedir perdão. Hoje é tempo de se priorizar. Hoje é tempo de plantar. Hoje é…

Carta ao meu antigo eu sobre o que é o amor...

Estive olhando algumas postagens antigas nas quais eu me perguntava e me questionava acerca de tudo e todos. Sempre fui assim e essa me parece ser uma característica eterna minha, sou curiosa e até vejo isso como algo positivo, porque somente a curiosidade me levou às respostas que tanto procurei... E em um dos meus grandes questionamentos de quando era mais nova era "o que era o amor?". Como leiga no assunto, naquela época, eu não sabia definir nada, muito menos o que era o amor. Eu sentia, admirava certas coisas, mas amar, eu não sabia, em palavras o que era. E é possível ver essa curiosidade sobre esse assunto com certa imaturidade nesse postagem aqui.

Então, relembrando minhas postagens antigas, um tanto quanto imaturas, eu decidi responder esse questionamento ao meu "eu" antigo. Decidi falar, por meio de palavras escritas e com um pouco mais de experiência agora, o que é o amor e o que é amar. Talvez tenha alguma menina ou menino tão curiosos e jovens quanto e…