Pular para o conteúdo principal

Conheça e acalme-se ouvindo Anavitória

Olá meus amores! Como vocês estão?
Hoje trago pra vocês uma novidade da música brasileira. E essa novidade se chama Anavitória.
Fonte da imagem: http://blogs.oglobo.globo.com/amplificador/post/anavitoria-dupla-de-pop-rural-do-tocantins-564283.html
Elas são uma dupla de Tocantins que promete arrasar com as músicas que cantam.
Com melodias leves e calmas, elas intercalam suas vozes de uma forma deliciosa de se ouvir...
São duas jovens com o dom de cantar e com o sucesso pela frente quase garantido.
Fonte da imagem:http://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2015/06/08/lancamentos-nacionais-nathalia-ferro-blackslug-limusine-carioca-anavitoria-cha-de-gim/
E para matar a curiosidade de vocês aí vai um vídeo da dupla lançado há 4 meses junto com um trecho da letra.

Acalmem-se ouvindo Anavitória aqui no Blog Caroline Guccione:



Trecho: 

"Chamego meu olha pra cá
Esse sorriso de orelha a orelha
Tenta guardar é pra você
Por bagunçar a minha paz,
a armadura e minha calma."

E aqui mais uma música da dupla, essa se chama "Singular" e a letra é linda e criativa!



Trecho:

"É tão particular o meu encontro quando é com você
O meu sorriso quando tem o teu pra acompanhar
As minhas histórias quando você para pra escutar
A minha vida quando tenho alguém pra chamar
De vida..."

Fonte da imagem: https://www.youtube.com/watch?v=VGunpQtnn0s
E aí, gostaram?


Beijocas e Paçocas!

Comentários

  1. Que bom que gostou, só não vai viciar como eu HASUAHSUHA Beijocas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é tempo de regar

Hoje é tempo de regar. Hoje é tempo de cultivar aquilo que quero viver. Hoje é tempo de amar. Hoje é tempo de fazer o que eu ainda não fiz e manter aquilo que de bom já fiz. Hoje é tempo de agradecer mais em vez de reclamar. Hoje é tempo de escolher qual é o tipo de vida que eu quero viver. Hoje é tempo de ser quem eu sempre quis ser. Hoje é tempo de agir. Hoje é tempo de pensar, mas é tempo de respirar também. Hoje é tempo de relaxar, apenas trabalhar também não dá. Porque um dia, ah, um dia, todos iremos colher...

Hoje é tempo de investir. Hoje é tempo de brilhar. Hoje é tempo de reavaliar. Hoje é o tempo perfeito para olhar mais para o meu jardim. Hoje é tempo de escolher as sementes que quero plantar. Hoje é tempo de me conhecer. Hoje é o dia perfeito para regar em vez, novamente, de reclamar. Hoje é tempo de olhar com mais carinho para aqueles que quero por perto. Hoje é tempo de perdoar. Hoje é tempo de pedir perdão. Hoje é tempo de se priorizar. Hoje é tempo de plantar. Hoje é…

Enfim encontrei

Enfim encontrei um novo motivo para sorrir. Em meio ao caos, em meio a dor, em meio a solidão a escrita fez morada. Entre mil e um motivos para chorar eu pude voltar a sorrir. Por meio da escrita pude deleitar-me sobre as palavras e os sentimentos então expressar. A caminhada não foi fácil, mas o gosto do encontro fez valer a pena. No meio da vida, isso pode acontecer com qualquer um, e comigo aconteceu. Eu então me perdi. Fotografias, textos e lembranças vinham como uma ponta de luz na escuridão que o mar de desencontros me proporcionou. Mas, enfim encontrei.

Nessa caminhada muitos me ajudaram. O que eu não entendia era que quem tinha o mapa em mãos era eu. Ninguém mais, ninguém menos que eu mesma tinha o poder em mãos, o poder de me reencontrar. Enquanto esperei por todos a minha volta, o mar de desencontros apenas ficava mais fundo. E o encontro que tanto almejava apenas se afastava. Mas eu enfim encontrei. A escrita foi a minha grande aliada. Por meio dela pude reencontrar quem eu…

Afinal, o que é a depressão e como identificar? - Eu saí da depressão, você também pode!

Olá pensadores lindos! Tudo bem? Espero que sim viu *-*

Na postagem de hoje para a série "Eu saí da depressão, você também pode!" eu decidi definir em palavras o que é a DEPRESSÃO. É uma doença? É um problema espiritual? É um drama ou frescura da pessoa? Afinal, o que é a depressão? E tenho dois propósitos com ela: o primeiro é ajudar quem está nessa a entender o que se passa com ela para então buscar uma SOLUÇÃO e o segundo é um alerta para quem está de fora (família, parentes, amigos), para que possa compreender o que é a depressão e assim ajudar quem passa por ela. Dessa vez vou contar com a ajuda da minha psicóloga para realizar a postagem (olha que responsabilidade hein) respondendo a perguntas feitas por pessoas no grupo do Efeito Orna. Vamos lá?

Lembrando que já temos três postagens para a série, que são:
Início - Aqui é a postagem de inauguração na qual eu explico o que é a série e o propósito dela.
Sinais durante a vida - Nesta postagem eu já falo alguns sinais que, e…