Pular para o conteúdo principal

NOVIDADE - PARCERIAS DO BLOG (PARCEIROS E AMIGOS)

Olá meus amores, como vocês estão?
Hoje estou aqui pra contar essa novidade lindíssima pra vocês. É mais uma conquista do blog!
Depois de muito tempo de suor e trabalho sofrido (HASUHSUAHSASHAUSHAU) eu estou dando um passo a mais conseguindo parcerias.
Você ouviu bem? SIIIM! PAR-CE-RIAS. É que funciona assim: depois de um tempo que você tem um blog você precisa dar passos a mais para melhorar a quantidade de visualizações, aumentar o público e tudo mais e consequentemente aumentar o conteúdo.
Vocês já devem ter visto este post AQUI no qual eu apresento os produtos maravilindos da Caderno de Estrela. Sabe o que acontece? Eu esqueci de fazer esse post pra vocês ficarem por dentro do assunto e apresentei os produtos antes de apresenta a parceira (vê se pode!).
Então estou aqui pra isso: contar que agora tenho DUAS parcerias e mostrar por cima quem são. Mais pra frente terão posts mais completos sobre.

Esta foi a PRIMEIRA parceria do blog, muito especial pra mim:

LOJA CADERNO DE ESTRELA

É uma loja que faz encadernação artística manual. A responsável é a Sheila Pascon que arrasa nos produtos. É uma parceria que tem tudo a ver com o blog, com os leitores e com a blogueira que vos fala/escreve. São cadernos, produtos de papelaria, bons e úteis pra quem ama escrever.


AQUI está a postagem em que mostro os produtos que recebi da loja.






SEGUNDA parceria s2

BLOG PENSA, PEQUENA!

Este é o primeiro blog parceiro do Caroline Guccione, também especial pra mim. A blogueira é a Emanuelly Suhett. Essa parceria surgiu como resultado de um amor que essa blogueira mostrou pelo meu blog e por um texto em especial meu: Como é ter um amigo que se chama Deus?. É outra parceria que tem tudo a ver com o blog porque a blogueira do Pensa, pequena! ama escrever, assim como eu.


Logo menos farei postagem sobre essa parceria.




E aí, gostaram dessa novidade?
Eu estou amando s2
Beijocas e Paçocas :*

Comentários

  1. Oi minha "parceira" ❤️ Essa é uma conquista de nós duas, mas digo que você merece muito mais! Obrigada pela atenção e pelo carinho que me "recebeu". Parabéns para nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iaê parça HSUSUASHS sim sim, pra nós uhul, owm obrigada *-* eu que agradeço pela confiança depositada em mim. Beijocas, parabéns sz

      Excluir
  2. Parabéns pelas parcerias!

    Sucesso sempre! ♥

    www.blogdagra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor, pra nós!
      Beijocas

      Excluir
  3. Linda!!!! Muito sucesso pra vc <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owm, muito obrigada por fazer parte disso *-*

      Excluir
  4. Que tuuuuuuudo!
    Muito sucesso pra você, Caroline!

    Beijos,
    Eu Rabisco ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é tempo de regar

Hoje é tempo de regar. Hoje é tempo de cultivar aquilo que quero viver. Hoje é tempo de amar. Hoje é tempo de fazer o que eu ainda não fiz e manter aquilo que de bom já fiz. Hoje é tempo de agradecer mais em vez de reclamar. Hoje é tempo de escolher qual é o tipo de vida que eu quero viver. Hoje é tempo de ser quem eu sempre quis ser. Hoje é tempo de agir. Hoje é tempo de pensar, mas é tempo de respirar também. Hoje é tempo de relaxar, apenas trabalhar também não dá. Porque um dia, ah, um dia, todos iremos colher...

Hoje é tempo de investir. Hoje é tempo de brilhar. Hoje é tempo de reavaliar. Hoje é o tempo perfeito para olhar mais para o meu jardim. Hoje é tempo de escolher as sementes que quero plantar. Hoje é tempo de me conhecer. Hoje é o dia perfeito para regar em vez, novamente, de reclamar. Hoje é tempo de olhar com mais carinho para aqueles que quero por perto. Hoje é tempo de perdoar. Hoje é tempo de pedir perdão. Hoje é tempo de se priorizar. Hoje é tempo de plantar. Hoje é…

Enfim encontrei

Enfim encontrei um novo motivo para sorrir. Em meio ao caos, em meio a dor, em meio a solidão a escrita fez morada. Entre mil e um motivos para chorar eu pude voltar a sorrir. Por meio da escrita pude deleitar-me sobre as palavras e os sentimentos então expressar. A caminhada não foi fácil, mas o gosto do encontro fez valer a pena. No meio da vida, isso pode acontecer com qualquer um, e comigo aconteceu. Eu então me perdi. Fotografias, textos e lembranças vinham como uma ponta de luz na escuridão que o mar de desencontros me proporcionou. Mas, enfim encontrei.

Nessa caminhada muitos me ajudaram. O que eu não entendia era que quem tinha o mapa em mãos era eu. Ninguém mais, ninguém menos que eu mesma tinha o poder em mãos, o poder de me reencontrar. Enquanto esperei por todos a minha volta, o mar de desencontros apenas ficava mais fundo. E o encontro que tanto almejava apenas se afastava. Mas eu enfim encontrei. A escrita foi a minha grande aliada. Por meio dela pude reencontrar quem eu…

Afinal, o que é a depressão e como identificar? - Eu saí da depressão, você também pode!

Olá pensadores lindos! Tudo bem? Espero que sim viu *-*

Na postagem de hoje para a série "Eu saí da depressão, você também pode!" eu decidi definir em palavras o que é a DEPRESSÃO. É uma doença? É um problema espiritual? É um drama ou frescura da pessoa? Afinal, o que é a depressão? E tenho dois propósitos com ela: o primeiro é ajudar quem está nessa a entender o que se passa com ela para então buscar uma SOLUÇÃO e o segundo é um alerta para quem está de fora (família, parentes, amigos), para que possa compreender o que é a depressão e assim ajudar quem passa por ela. Dessa vez vou contar com a ajuda da minha psicóloga para realizar a postagem (olha que responsabilidade hein) respondendo a perguntas feitas por pessoas no grupo do Efeito Orna. Vamos lá?

Lembrando que já temos três postagens para a série, que são:
Início - Aqui é a postagem de inauguração na qual eu explico o que é a série e o propósito dela.
Sinais durante a vida - Nesta postagem eu já falo alguns sinais que, e…