Pular para o conteúdo principal

Esmaltes fofos owm s2

Essa postagem veio inspirada pela nova coleção da Impala, a Esmalticons. Aaai é tão fofa que dá vontade de ficar olhando e admirando *---* Cada uma das cores é uma carinha no estilo emoticon e os nomes equivalem às carinhas.
Fonte da imagem




Comprei duas cores da coleção, a De Boas e a Tô de Olho, olhem como ficam lindas:











E vendo toda essa nova coleção eu resolvi reunir aqui esmaltes fofos (cores e embalagens) de coleções passadas ou que nunca tinha visto. E eu simplesmente pirei, porque não imaginava quanta fofura existia nesse mundo dos esmaltes. Vamos ver?
Fonte da imagem

Esses esmaltes são da marca Hard Candy e na época vinham com um anel de plástico para quem quisesse usar, não são uma fofura? Eu amei!
Fonte da imagem



Fonte da imagem

Geeeeeeente, eu morri com esses aqui, dá vontade de comer! São da marca Etude House e imitam casquinhas de sorvete owwwwwm!
Fonte da imagem

Fonte da imagem

Esses aqui são da Anna Sui, uma verdadeira explosão de fofura!
Fonte da imagem


Esses aqui são da Miss Rôse e lembram muito a maçãzinha da Apple não lembram? *-*

Fonte da imagem
Fonte da imagem
Esses aqui da Capricho eu sempre fui apaixonada, a fofura está nas estampas das tampas e da embalagem.

Ai gente, são tantos esmaltes fofos que vi que se eu fosse falar de todos o post ia até ter mais de uma página HAUSSHUASHAH então vou parar por aqui, tudo bem?

E aí gostaram?

Espero que sim *---*

Beijocas e Paçocas :*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enfim encontrei

Enfim encontrei um novo motivo para sorrir. Em meio ao caos, em meio a dor, em meio a solidão a escrita fez morada. Entre mil e um motivos para chorar eu pude voltar a sorrir. Por meio da escrita pude deleitar-me sobre as palavras e os sentimentos então expressar. A caminhada não foi fácil, mas o gosto do encontro fez valer a pena. No meio da vida, isso pode acontecer com qualquer um, e comigo aconteceu. Eu então me perdi. Fotografias, textos e lembranças vinham como uma ponta de luz na escuridão que o mar de desencontros me proporcionou. Mas, enfim encontrei.

Nessa caminhada muitos me ajudaram. O que eu não entendia era que quem tinha o mapa em mãos era eu. Ninguém mais, ninguém menos que eu mesma tinha o poder em mãos, o poder de me reencontrar. Enquanto esperei por todos a minha volta, o mar de desencontros apenas ficava mais fundo. E o encontro que tanto almejava apenas se afastava. Mas eu enfim encontrei. A escrita foi a minha grande aliada. Por meio dela pude reencontrar quem eu…

Hoje é tempo de regar

Hoje é tempo de regar. Hoje é tempo de cultivar aquilo que quero viver. Hoje é tempo de amar. Hoje é tempo de fazer o que eu ainda não fiz e manter aquilo que de bom já fiz. Hoje é tempo de agradecer mais em vez de reclamar. Hoje é tempo de escolher qual é o tipo de vida que eu quero viver. Hoje é tempo de ser quem eu sempre quis ser. Hoje é tempo de agir. Hoje é tempo de pensar, mas é tempo de respirar também. Hoje é tempo de relaxar, apenas trabalhar também não dá. Porque um dia, ah, um dia, todos iremos colher...

Hoje é tempo de investir. Hoje é tempo de brilhar. Hoje é tempo de reavaliar. Hoje é o tempo perfeito para olhar mais para o meu jardim. Hoje é tempo de escolher as sementes que quero plantar. Hoje é tempo de me conhecer. Hoje é o dia perfeito para regar em vez, novamente, de reclamar. Hoje é tempo de olhar com mais carinho para aqueles que quero por perto. Hoje é tempo de perdoar. Hoje é tempo de pedir perdão. Hoje é tempo de se priorizar. Hoje é tempo de plantar. Hoje é…

Série "Eu saí da depressão, você também pode!" - Início

Eu sempre sonhei em ajudar pessoas. Não sei por qual motivo em qualquer situação que algum ser humano estivesse em dificuldade estava lá eu ouvindo e dando altos conselhos. No início do Suave Pensamento eu fiz isso e ao longo do tempo (na vida real rs) também, eu só não imaginava a proporção que isso poderia tomar. Não imaginava que aqui poderia se tornar um lugar que sim eu pudesse ajudar o maior número de pessoas possível. Hoje em dia o Suave Pensamento se tornou esse lugar, um lugar de acolhida e de auxílio por meio das palavras. E assim vai ser com a Série que, desde os tempos de depressão, eu estava querendo criar e que se chamará "Eu saí da depressão, você também pode!".

Vamos entender um pouco mais dessa história?

Há 4 anos atrás eu entrei em depressão. Devido a inúmeros acontecimentos em minha vida que não soube lidar e maus hábitos (falta de equilíbrio entre as áreas da vida - a vida não é só estudo e trabalho não viu! rs) o corpo e a mente não aguentaram e pediram …