Pular para o conteúdo principal

Momento Ktt e Fúlvia Tatieli - Parceiros e Amigos

Eeeeita que o Blog está crescendo e que assim seja cada vez mais. E mais do que crescer, que ele cresça sempre com Qualidade e muito Amor. Que a Qualidade e o Amor sempre prevaleçam acima dos números, que conquistar números nunca seja o objetivo principal. Que o objetivo principal seja sempre conquistar pessoas, dotadas de corpo, mente e alma por meio do amor que pretendo passar em cada conteúdo aqui produzido.

E quando digo em crescer digo crescer em todos os sentidos. E agora o blog cresce em parcerias. Gente, parceria é tudo! Quem chega a algum lugar sozinho? Ninguém! É exatamente como em qualquer negócio, se você quer crescer, conquistar cada vez mais pessoas e cumprir a sua missão sozinho você pode conseguir por um tempo, mas a longo prazo não vai rolar. A longo prazo você precisa se aliar as pessoas. Pois assim como você pode ajudá-las elas também podem te ajudar. Um ajudando o outro todos irão crescendo e sem solidão, não é lindo isso?

E como funcionam as parcerias? Elas funcionam exatamente assim: um precisa ajudar o outro. Quem quer fazer parceria com alguém quem apenas te suga, que você ajuda ajuda, ajuda, mas não recebe nada? Nenhum ser humano aguenta. Tudo precisa ser equilibrado, precisamos ajudar e precisamos sim ser ajudados. Se você não tem nada a oferecer você não conseguirá parcerias e se quem quer fazer parceria contigo não tem nada a oferecer eu também sinto muito, mas isso não ajudará niguém não é mesmo? Um precisa ajudar o outro!

E assim é e espero que seja com muitas parcerias que já fiz e faço agora. Você pode conferir as parcerias que tenho nessa ABA AQUI. E nessa postagem de hoje quero apresentar pra vocês mais duas parcerias incríveis que fechei!!! São parcerias com a Rádio Online Momentoktt da minha Amiga Karla e com a Fúlvia Tatiele que fala sobre Moda, Autoestima e Motivação em suas redes sociais.



Como funcionarão essas parcerias?
Com minha amiga Karla eu contribuirei na rádio dela, a Momentoktt com conteúdos voltados para a Moda e ela contribuirá comigo me cedendo um espaço no site da rádio para publicações de meus artigos. E com a minha amiga Fúlvia Tatieli eu contribuirei com assuntos voltados a Beleza/Maquiagem e ela contribuirá comigo nos assuntos relacionados a Moda, sendo em conteúdos do blog, canal ou Instagram. Então eu espero que essas parcerias possam agregar muito no trabalho de cada uma e que juntas possamos fazer um trabalho cada vez mais bacana e incrível para vocês. Graaaaatidão e fiquem ligados por aqui, vou procurar citar quando meus artigos forem para as redes delas tá bom? Gratidão!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você é amada por Deus e merece ser amada por Si Mesma!

Você se sente amada? Você acha que é sempre esquecida e que quase não faz diferença na vida das pessoas e no mundo? Saiba que muitas mulheres se sentem assim. Muitas esperam ser amadas por todos ao seu redor, mas por mais que todas as pessoas que convivam com elas amem-nas elas não sentem isso no profundo do próprio ser. E isso tem uma razão, existem dois amores que são os que mais preenchem a gente: em primeiro lugar é o amor de Deus ou em outras palavras a sua conexão com a fonte de amor que transcende a experiência humana. Em segundo lugar é o amor da gente com a gente mesma. E então, só depois, é que vem o amor dos outros pela gente. A questão aqui é que muita gente quer esse terceiro aí sem ter consciência do primeiro e muito menos do segundo amor. E sem essa consciência acabam não tendo a iniciativa de cultivá-los. Se ser amada pelos outros é bom? Claro, é ótimo. Mais do que ótimo, se sentir amado é uma necessidade humana. Mas o erro está em colocar o amor das pessoas pela gente

Nunca deixe que lhe roubem a sua essência!

Você é do tipo brincalhão ou quieto? Você é do tipo introvertido ou extrovertido? Você é do tipo colorido ou preto e branco? Você é do tipo que sonha muito ou não? Você é o que? Ultimamente ando refletindo bastante sobre isso. Sobre ser o que você é e sobre ser o que os outros querem que você seja. Eis aí um perigo! A minha personalidade é única e a sua também e não podemos deixar que nada nem ninguém nos roube isso ok ? E eu vejo isso que acontece bastante, o roubo da essência, estranho né? Nem tanto... Todos nós nascemos de um jeito e somos únicos. Desde pequenos temos dons e um jeito de olhar as coisas que é só nosso. Ao longo da vida cruzamos com pessoas diferentes de nós que muitas vezes não compreendem nosso jeito único de ser e se acham no direito de criticar/julgar a nossa personalidade. Um exemplo é o de pessoas introvertidas que sempre ouvem "nossa você está falando muito hein" ou "fulando não cala a boca" (em tom de ironia sabe), mas que infelizmente nu

Fazer as pazes não é sinal de fracasso

Sempre fui do tipo de pessoa que acredita na mudança do outro. Acredito e acredito. Boto fé e caso na segunda vez não dê certo, aí sim eu desisto. Creio que a segunda chance não é um bicho de sete cabeças como muitas pessoas a encaram. Muitos acreditam que dar uma segunda chance é se humilhar, colocar-se para baixo por causa do outro. Talvez essa segunda chance seja o que o outro precisa para ter uma verdadeira mudança na vida. É um ato de confiança e quem quer mudar de verdade não o desperdiçará. Acreditar na melhora do outro é uma forma de melhorar a si mesmo, é uma forma de reduzir o ego que insiste em matar todo o tipo de relacionamento. Se humilhar é esquecer-se de si mesmo e nesse caso você só estará lembrando do quanto pode ser feliz. Perdoar não é nada fácil. Exige muitas doses de tempo e disposição. Não é de uma hora pra outra que a pessoa vai mudar, mas sim, ela pode mudar. Basta querer. E se ela te mostra isso, por que não deixar? Para mim não faz sentido não dar uma seg