Pular para o conteúdo principal

Medos sinistros e aterrorisantes G_G

Agora quem havia invadido meus pensamentos foi minha amiga Bruna, falando sobre uns certos medos que até então eu não havia pensado muito no assunto ._. Desde aquele momento comecei a refletir sobre o que ela havia me falado : "Já pensou se uma das hélices do ventilador solta dele e sai voando pela sala ?" rs, pode parecer estranho mas duvido que quem tá lendo nunca tenha tido um medinho na hora que olhou pra cima e viu aquele ventilador rodando sobre você.
Sim, esse é um dos medos mais sinistros que podemos ter, medo das coisas que talvez nunca tenham a chance de acontecer, ou por ventura aconteçam na hora que você menos espera. Portanto, fique atento diante dos objetos que lhe rodeiam rs, vai saber se aquela boneca que você tem desde a infância não crie vida e saia por aí andando como gente ? ASOAKSOASKKASOSK' Ou então, não duvide que algum dia você acorde com uma cabeça de cavalo no pé da sua cama rs. Parecem muitos bizarros, mas até que é normal sentir um calafrio só de pensar nessas coisas sem escrúpulos acontecendo algum dia com a gente. Somos humanos e temos direito de sentir medo, não importa o qual, o que importa é sentir e provar que sim, você tem sentimentos KKKKK'
O medo é o sentimento mais normal que um ser humano pode ter, o legal é ter, assumir e compartilhar com os amigos de maneira prazerosa e engraçada até *-*
No orkut tem até uma comunidade que me serviu de inspiração pra esse post também :
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=25291160

E quem tem twitter, Follow-me >
www.twitter.com/cacagucci

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é tempo de regar

Hoje é tempo de regar. Hoje é tempo de cultivar aquilo que quero viver. Hoje é tempo de amar. Hoje é tempo de fazer o que eu ainda não fiz e manter aquilo que de bom já fiz. Hoje é tempo de agradecer mais em vez de reclamar. Hoje é tempo de escolher qual é o tipo de vida que eu quero viver. Hoje é tempo de ser quem eu sempre quis ser. Hoje é tempo de agir. Hoje é tempo de pensar, mas é tempo de respirar também. Hoje é tempo de relaxar, apenas trabalhar também não dá. Porque um dia, ah, um dia, todos iremos colher...

Hoje é tempo de investir. Hoje é tempo de brilhar. Hoje é tempo de reavaliar. Hoje é o tempo perfeito para olhar mais para o meu jardim. Hoje é tempo de escolher as sementes que quero plantar. Hoje é tempo de me conhecer. Hoje é o dia perfeito para regar em vez, novamente, de reclamar. Hoje é tempo de olhar com mais carinho para aqueles que quero por perto. Hoje é tempo de perdoar. Hoje é tempo de pedir perdão. Hoje é tempo de se priorizar. Hoje é tempo de plantar. Hoje é…

Enfim encontrei

Enfim encontrei um novo motivo para sorrir. Em meio ao caos, em meio a dor, em meio a solidão a escrita fez morada. Entre mil e um motivos para chorar eu pude voltar a sorrir. Por meio da escrita pude deleitar-me sobre as palavras e os sentimentos então expressar. A caminhada não foi fácil, mas o gosto do encontro fez valer a pena. No meio da vida, isso pode acontecer com qualquer um, e comigo aconteceu. Eu então me perdi. Fotografias, textos e lembranças vinham como uma ponta de luz na escuridão que o mar de desencontros me proporcionou. Mas, enfim encontrei.

Nessa caminhada muitos me ajudaram. O que eu não entendia era que quem tinha o mapa em mãos era eu. Ninguém mais, ninguém menos que eu mesma tinha o poder em mãos, o poder de me reencontrar. Enquanto esperei por todos a minha volta, o mar de desencontros apenas ficava mais fundo. E o encontro que tanto almejava apenas se afastava. Mas eu enfim encontrei. A escrita foi a minha grande aliada. Por meio dela pude reencontrar quem eu…

Afinal, o que é a depressão e como identificar? - Eu saí da depressão, você também pode!

Olá pensadores lindos! Tudo bem? Espero que sim viu *-*

Na postagem de hoje para a série "Eu saí da depressão, você também pode!" eu decidi definir em palavras o que é a DEPRESSÃO. É uma doença? É um problema espiritual? É um drama ou frescura da pessoa? Afinal, o que é a depressão? E tenho dois propósitos com ela: o primeiro é ajudar quem está nessa a entender o que se passa com ela para então buscar uma SOLUÇÃO e o segundo é um alerta para quem está de fora (família, parentes, amigos), para que possa compreender o que é a depressão e assim ajudar quem passa por ela. Dessa vez vou contar com a ajuda da minha psicóloga para realizar a postagem (olha que responsabilidade hein) respondendo a perguntas feitas por pessoas no grupo do Efeito Orna. Vamos lá?

Lembrando que já temos três postagens para a série, que são:
Início - Aqui é a postagem de inauguração na qual eu explico o que é a série e o propósito dela.
Sinais durante a vida - Nesta postagem eu já falo alguns sinais que, e…