Pular para o conteúdo principal

Medos sinistros e aterrorisantes G_G

Agora quem havia invadido meus pensamentos foi minha amiga Bruna, falando sobre uns certos medos que até então eu não havia pensado muito no assunto ._. Desde aquele momento comecei a refletir sobre o que ela havia me falado : "Já pensou se uma das hélices do ventilador solta dele e sai voando pela sala ?" rs, pode parecer estranho mas duvido que quem tá lendo nunca tenha tido um medinho na hora que olhou pra cima e viu aquele ventilador rodando sobre você.
Sim, esse é um dos medos mais sinistros que podemos ter, medo das coisas que talvez nunca tenham a chance de acontecer, ou por ventura aconteçam na hora que você menos espera. Portanto, fique atento diante dos objetos que lhe rodeiam rs, vai saber se aquela boneca que você tem desde a infância não crie vida e saia por aí andando como gente ? ASOAKSOASKKASOSK' Ou então, não duvide que algum dia você acorde com uma cabeça de cavalo no pé da sua cama rs. Parecem muitos bizarros, mas até que é normal sentir um calafrio só de pensar nessas coisas sem escrúpulos acontecendo algum dia com a gente. Somos humanos e temos direito de sentir medo, não importa o qual, o que importa é sentir e provar que sim, você tem sentimentos KKKKK'
O medo é o sentimento mais normal que um ser humano pode ter, o legal é ter, assumir e compartilhar com os amigos de maneira prazerosa e engraçada até *-*
No orkut tem até uma comunidade que me serviu de inspiração pra esse post também :
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=25291160

E quem tem twitter, Follow-me >
www.twitter.com/cacagucci

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obrigada Depressão!

Obrigada depressão por me ensinar aquilo que nenhum ensino fundamental, ensino médio ou  a faculdade me ensinou. Obrigada depressão, por me mostrar quem é de verdade e quem realmente me ajudou. Obrigada depressão, por me mostrar como o mundo ainda pode ser lindo em meio a tantos motivos para chorar e se amargurar. Obrigada depressão por me mostrar para que veio e por quem vale realmente a pena se importar. Obrigada depressão por fazer-me tanto me amar. Eu te agradeço, e não e pouco não.
Eu te agradeço por fazer-me resgatar. Agradeço por fazer-me resgatar aquela que sempre fui, mas ainda melhor e mais cheia para brilhar. Eu te agradeço por me fazer resgatar tudo aquilo que me faz mais plena e escrever é apenas mais um item dessa lista. Eu te agradeço por me mostrar o verdadeiro valor de um olhar, o valor de um olhar que está lá, apenas me esperando para ajudar. Em meio a tanta dor eu confesso que não quis te aceitar, mas hoje em dia eu vejo que o melhor que fiz foi te deixar entrar.
O…

O dia em que deixei de me afogar e aprendi a nadar sozinha

Senti desespero. Me senti sozinha mesmo estando entre tantas pessoas. Eram pessoas que me amavam, eu sei disso. Cuidavam de mim. Eram meus amigos. Por que tanto medo? Por que tanto receio? Por que esse desespero? Eu não sei. Simplesmente sentia e vinha como um furacão, era apenas um pensamento e pronto: desespero, confusão e angústia tomavam conta de mim. Eu não entendia e ninguém entenderia. Como entenderiam algo que nem mesmo quem sente entende? Me sentia perdida e só. Me sentia confusa e incompreendida. Não me sentia eu e isso era péssimo. O que estava acontecendo? Por que sentir tudo aquilo?
Você estava ao meu lado, você sempre esteve. Obrigada. Conversei contigo, desabafei e tive vontade de chorar... E chorei. Precisava daquele momento. Estranho momento. Você me ouviu, assim como alguém que ouve atentamente ao recado de alguém para saber o que fazer depois. Você me ouviu, processou o que eu te dizia e logo percebeu quantas asneiras e peripécias a minha mente criara. Já não era eu…

Nunca deixe que lhe roubem a sua essência!

Você é do tipo brincalhão ou quieto? Você é do tipo introvertido ou extrovertido? Você é do tipo colorido ou preto e branco? Você é do tipo que sonha muito ou não? Você é o que? Ultimamente ando refletindo bastante sobre isso. Sobre ser o que você é e sobre ser o que os outros querem que você seja. Eis aí um perigo! A minha personalidade é única e a sua também e não podemos deixar que nada nem ninguém nos roube isso ok? E eu vejo isso que acontece bastante, o roubo da essência, estranho né? Nem tanto...

Todos nós nascemos de um jeito e somos únicos. Desde pequenos temos dons e um jeito de olhar as coisas que é só nosso. Ao longo da vida cruzamos com pessoas diferentes de nós que muitas vezes não compreendem nosso jeito único de ser e se acham no direito de criticar/julgar a nossa personalidade. Um exemplo é o de pessoas introvertidas que sempre ouvem "nossa você está falando muito hein" ou "fulando não cala a boca" (em tom de ironia sabe), mas que infelizmente nunc…