Pular para o conteúdo principal

Alguém me diz por favor o que é o amor ?

É, eu tenho essa dúvida. É terrível. É inexplicável. É tenso!
Porém o amor parece-me bom e divertido rs.
As vezes eu acho que sei o que é. Mas daí minha mãe me diz que não é isso...
To “encucada” com esse negócio de “Ah, é só atração” “Isso é coisa passageira filha, já já você esquece” ou até mesmo “Isso é só uma paixão de adolescente...”. Mas do meu ponto de vista não é desse jeito que as coisas funcionam!
Sinto vontade de estar 24 horas com alguém. Meu coração dispara só de pensar em alguém. As vezes perco o ar quando fico perto desse alguém (risos)...
Ai meu Deus, será que só você sabe o real significado dessa palavra ?
Fico pensando: nossa, meus pais estão juntos há tanto tempo... Isso é que é amor! Mas também me pego pensando: Será que é preciso ficar tanto tempo junto da pessoa pra provar que a ama? Acho que não!
É tudo tão contraditório...
Acho que só quem sente sabe. Então falarei pra quem sente: sabe quando dá vontade de pronunciar aquelas três palavrinhas pra uma só pessoa? Então, será que estou amando? Ou estou curtindo o momento? Ao meu ver acho melhor fazer os dois (amar e curtir) e ser feliz.
Afinal, quem disse que amar uma pessoa e curtir os momentos da vida ao mesmo tempo não é possível? É, essa pessoa provavelmente não sabia o que é amar... Fim.

Comentários

  1. Amor é você querer alguém bem, mesmo não estando ela junto a ti, é querer alguém bem.

    amar só pelo bem querer.

    passa no meu blog: http://librianodoamor.blogspot.com/

    Será muito bem recebida.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, será que toda aadolecente pensa igual? porque eu também penso assim, o que é o amor? ninguém sabe ao certo dizer!

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. É triste ter que admitir mas acho que na adolescência é uma confusão danada, com sentimentos e etc. KWEOKEOKEEKOEK

    ResponderExcluir
  4. Amar é bom, mas não se prenda muito, há muito o que amar ainda ;)

    Viva a vida!! E com intensidade.

    ahh, irei visitar mais seu blog, seremos colégas rs.

    bjs.

    ResponderExcluir
  5. Quando eu tinha um blog pessoal cheguei a fazer um post assim, foi bem dificil escrever sobre uma coisa que vc nem sabe o que é direito! OHSAOISAHCIO mas vc se saiu muuuuito bem :D

    ResponderExcluir
  6. aaa eu também não seei, deve seer porque eu nunca AMEI AMEI um menino née eu amooooo minha mãe e é isso que importa HASUHAS' *-*

    ResponderExcluir
  7. Olha, eu tambem não sei o que. to tentando descobrir. a unica coisa que é fato , é que é muito ruim estar apaixonado e não ser correspondido, haha

    ResponderExcluir
  8. Oi Adorei seu blog !
    Beijos do Blog Sonhos em Plásticos .
    http://sonhosemplastico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. já comentei nesse post :(
    quero mais pooosts *---*
    blog tá divo.

    ResponderExcluir
  10. O que é o amor??
    pergunta difícil...
    muitas pessoas "amam" as pessoas se elas a agradam...outras amam de vdd...mas o "amor" acho q não tem como descrever...cada um tem um sentimento...sabem o que é o amor, mas ao mesmo tempo não sabem como descrever...


    passando para agradecer a visita...

    parabéns pelo blog...;D


    http://nadagudi.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Enfim encontrei

Enfim encontrei um novo motivo para sorrir. Em meio ao caos, em meio a dor, em meio a solidão a escrita fez morada. Entre mil e um motivos para chorar eu pude voltar a sorrir. Por meio da escrita pude deleitar-me sobre as palavras e os sentimentos então expressar. A caminhada não foi fácil, mas o gosto do encontro fez valer a pena. No meio da vida, isso pode acontecer com qualquer um, e comigo aconteceu. Eu então me perdi. Fotografias, textos e lembranças vinham como uma ponta de luz na escuridão que o mar de desencontros me proporcionou. Mas, enfim encontrei.

Nessa caminhada muitos me ajudaram. O que eu não entendia era que quem tinha o mapa em mãos era eu. Ninguém mais, ninguém menos que eu mesma tinha o poder em mãos, o poder de me reencontrar. Enquanto esperei por todos a minha volta, o mar de desencontros apenas ficava mais fundo. E o encontro que tanto almejava apenas se afastava. Mas eu enfim encontrei. A escrita foi a minha grande aliada. Por meio dela pude reencontrar quem eu…

Hoje é tempo de regar

Hoje é tempo de regar. Hoje é tempo de cultivar aquilo que quero viver. Hoje é tempo de amar. Hoje é tempo de fazer o que eu ainda não fiz e manter aquilo que de bom já fiz. Hoje é tempo de agradecer mais em vez de reclamar. Hoje é tempo de escolher qual é o tipo de vida que eu quero viver. Hoje é tempo de ser quem eu sempre quis ser. Hoje é tempo de agir. Hoje é tempo de pensar, mas é tempo de respirar também. Hoje é tempo de relaxar, apenas trabalhar também não dá. Porque um dia, ah, um dia, todos iremos colher...

Hoje é tempo de investir. Hoje é tempo de brilhar. Hoje é tempo de reavaliar. Hoje é o tempo perfeito para olhar mais para o meu jardim. Hoje é tempo de escolher as sementes que quero plantar. Hoje é tempo de me conhecer. Hoje é o dia perfeito para regar em vez, novamente, de reclamar. Hoje é tempo de olhar com mais carinho para aqueles que quero por perto. Hoje é tempo de perdoar. Hoje é tempo de pedir perdão. Hoje é tempo de se priorizar. Hoje é tempo de plantar. Hoje é…

Série "Eu saí da depressão, você também pode!" - Início

Eu sempre sonhei em ajudar pessoas. Não sei por qual motivo em qualquer situação que algum ser humano estivesse em dificuldade estava lá eu ouvindo e dando altos conselhos. No início do Suave Pensamento eu fiz isso e ao longo do tempo (na vida real rs) também, eu só não imaginava a proporção que isso poderia tomar. Não imaginava que aqui poderia se tornar um lugar que sim eu pudesse ajudar o maior número de pessoas possível. Hoje em dia o Suave Pensamento se tornou esse lugar, um lugar de acolhida e de auxílio por meio das palavras. E assim vai ser com a Série que, desde os tempos de depressão, eu estava querendo criar e que se chamará "Eu saí da depressão, você também pode!".

Vamos entender um pouco mais dessa história?

Há 4 anos atrás eu entrei em depressão. Devido a inúmeros acontecimentos em minha vida que não soube lidar e maus hábitos (falta de equilíbrio entre as áreas da vida - a vida não é só estudo e trabalho não viu! rs) o corpo e a mente não aguentaram e pediram …