Pular para o conteúdo principal

Imaginação fértil? Não, é apenas um surto de criatividade!

Dentre meus pensamentos (que as vezes fogem do comum) pensei no nosso cérebro. Como ele é capaz de imaginar coisas tão absurdas assim? Perguntas sem respostas são normais e eu sempre me pego pensando nelas (risos)
Continuando... Já me imaginei fazendo cada coisa bizarra! Acho que nem vale a pena escrever aqui porque vai gastar o tempo de vocês a toa. Ao contrário do que muitos pensaram e pensarão ao ler a frase anterior, não imaginei besteira. Imaginei absurdos simplesmente rs.
Eu acho que viajo demais nos pensamentos. Fico sem fazer nada e olhando pro teto. Fazendo o que? Imaginando o que poderia estar fazendo numa hora dessas (ou sozinha ou acompanhada, sem malícia claro ham) Imaginando o que farei hoje mais tarde, amanhã ou semana que vem...
A nossa imaginação vai longe... Principalmente a minha.
Já me imaginei caindo da montanha-russa de um parque de diversões. Seria tão triste isso. É muita adrenalina só de imaginar. Mas enfim, imaginei...
Agora criei um tópico na comunidade da Capricho no Orkut. Ele me servirá de inspiração para as próximas postagens do Suave Pensamento.
Fiz a seguinte pergunta aos membros da Comunidade: Dentro das viagens da imaginação/sonhos, o que você já imaginou/sonhou de mais bizarro que poderia acontecer contigo uma vez na vida ?
E aqui estão as respostas de alguns deles...

Thay: sentar e comer sobre nuvens.
Aaah quem nunca imaginou fazer isso um dia ? Deve ser MARA

Mariana: Eu poderia estar nadando sozinha no oceano escuro e sombrio de noite, sem ver nada. E alguma coisa tocando nos meus pés.

Raay: Já namorei com o Joe Jonas em sonhos.
* E eu nunca queria ter acordado de um sonho desse Ray *-*

Sofia:Já me imaginei passando horas e horas conversando com a Kristenna verdade eu estava sonhando. Mas eu chorei tanto quando acordei, parecia tao real :(

Gaby:Dormir em casa e acordar no meio do mar...
* Essa foi boa! Eu nem acordaria, afinal, não sei nadar :( tenso isso rs.

Amei as respostas das garotas e espero contar com elas para as próximas postagens *-* Uhul! Continuem imaginando e sonhando, afinal não precisa pagar pra sonhar não é mesmo? Josbei :*

Comentários

  1. você nem chegou a ver minha resposta né?
    Eu tinha posto que eu sonhei que tinha dormido em casa e acordado no meio do mar...

    Bom, de qualquer forma tudo bem... Seu blog tá lindo... Você escreve super bem...

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. combinou muito comigo esse post.
    eu sonho acordada muuitas vezes, quando to entediada. me imagino adulta, com filhos. ai deus, é tão engraçado.
    e sonhos mesmo, dormindo.. já sonhei que eu tava numa praia deserta, admirando o mar. tava lecau, mas ai eu acordei ¬¬

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Obrigada Depressão!

Obrigada depressão por me ensinar aquilo que nenhum ensino fundamental, ensino médio ou  a faculdade me ensinou. Obrigada depressão, por me mostrar quem é de verdade e quem realmente me ajudou. Obrigada depressão, por me mostrar como o mundo ainda pode ser lindo em meio a tantos motivos para chorar e se amargurar. Obrigada depressão por me mostrar para que veio e por quem vale realmente a pena se importar. Obrigada depressão por fazer-me tanto me amar. Eu te agradeço, e não e pouco não.
Eu te agradeço por fazer-me resgatar. Agradeço por fazer-me resgatar aquela que sempre fui, mas ainda melhor e mais cheia para brilhar. Eu te agradeço por me fazer resgatar tudo aquilo que me faz mais plena e escrever é apenas mais um item dessa lista. Eu te agradeço por me mostrar o verdadeiro valor de um olhar, o valor de um olhar que está lá, apenas me esperando para ajudar. Em meio a tanta dor eu confesso que não quis te aceitar, mas hoje em dia eu vejo que o melhor que fiz foi te deixar entrar.
O…

O dia em que deixei de me afogar e aprendi a nadar sozinha

Senti desespero. Me senti sozinha mesmo estando entre tantas pessoas. Eram pessoas que me amavam, eu sei disso. Cuidavam de mim. Eram meus amigos. Por que tanto medo? Por que tanto receio? Por que esse desespero? Eu não sei. Simplesmente sentia e vinha como um furacão, era apenas um pensamento e pronto: desespero, confusão e angústia tomavam conta de mim. Eu não entendia e ninguém entenderia. Como entenderiam algo que nem mesmo quem sente entende? Me sentia perdida e só. Me sentia confusa e incompreendida. Não me sentia eu e isso era péssimo. O que estava acontecendo? Por que sentir tudo aquilo?
Você estava ao meu lado, você sempre esteve. Obrigada. Conversei contigo, desabafei e tive vontade de chorar... E chorei. Precisava daquele momento. Estranho momento. Você me ouviu, assim como alguém que ouve atentamente ao recado de alguém para saber o que fazer depois. Você me ouviu, processou o que eu te dizia e logo percebeu quantas asneiras e peripécias a minha mente criara. Já não era eu…

Nunca deixe que lhe roubem a sua essência!

Você é do tipo brincalhão ou quieto? Você é do tipo introvertido ou extrovertido? Você é do tipo colorido ou preto e branco? Você é do tipo que sonha muito ou não? Você é o que? Ultimamente ando refletindo bastante sobre isso. Sobre ser o que você é e sobre ser o que os outros querem que você seja. Eis aí um perigo! A minha personalidade é única e a sua também e não podemos deixar que nada nem ninguém nos roube isso ok? E eu vejo isso que acontece bastante, o roubo da essência, estranho né? Nem tanto...

Todos nós nascemos de um jeito e somos únicos. Desde pequenos temos dons e um jeito de olhar as coisas que é só nosso. Ao longo da vida cruzamos com pessoas diferentes de nós que muitas vezes não compreendem nosso jeito único de ser e se acham no direito de criticar/julgar a nossa personalidade. Um exemplo é o de pessoas introvertidas que sempre ouvem "nossa você está falando muito hein" ou "fulando não cala a boca" (em tom de ironia sabe), mas que infelizmente nunc…