Pular para o conteúdo principal

7 programas/desenhos que te levam à nostalgia

O sentimento de nostalgia é tão estranho né? Parece um misto de saudade com tristeza por não ter mais aquilo consigo. É também um mix de felicidade com orgulho por ter passado por aquilo. E pensando nesse sentimento e inspirada pelo grupo Blogs Up fiz esse post com aqueles programas de televisão que com certeza te deixam com vontade de voltar no tempo...

1 - Teletubbies
Qual pessoa nascida na mesma época que eu (1994) nunca assistiu teletubbies e sentiu até uma vontade de abraçá-los e visitar a casinha deles? Eu cresci e não entendo o motivo pra tanto amor rs, eles eram meus companheiros.

2 - A hora do recreio
Eu esperava loucamente para lanchar com eles, quem não? haha

3 - Rugrats
E a ansiedade pra saber qual discussão que ia ter nessa família doida?

4 - Art Attack
Sempre tinha a brilhante ideia de querer gastar o dinheiro dos meus pais pra comprar os materiais e fazer as coisas que ele fazia.

5 - As três espiãs demais
Eu era fã, motivação para acordar de todos os dias.

6 - Tv cruj
Será que só eu morro de saudade das brincadeiras entre eles enquanto esperava pra passarem o próximo desenho? Que saudade!

7 - Castelo Rá-tim-bum
Aaaah, que saudade! Para mim, o melhor!

E pra vocês, qual era o melhor?
Beijocas e paçocas :*

Comentários

  1. kkkkkkk eu sou de 97 e digo que já ouvi falar de muitos, mas nunca assisti a maioria. Na verdade o único que já assisti foi as três espiãs demais. E realmente era demais. Gosto até hoje.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, a galera de 97 mesmo sendo 3 anos depois que nasci já viram coisas diferentes. É muito legal né *-* Tem uma nova versão que lançaram e não gostei, mudaram a música de início e as vozes dos personagens... :/
      Beijocas :*

      Excluir
  2. Desses só não conheço Tv cruj, o resto eu conheço e assistia todos. <3 Quando eu era bem pequena também assistia Bananas de Pijama, era meu favorito. hahaha As vezes dá saudade e vontade de ver tudo de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tv cruj é realmente bem antigo e lembro vagamente, mas lembro que gostava *-* aah bananas de pijamas era pra ter entrado nessa lista, bem lembrado kkkk sim, dá aquela vontade louca de voltar no tempo :/
      Beijocas!

      Excluir
  3. Nossa, as Tres espiãs demais, Rugrats, TV Gruj e Castelo ra-tim-bum são os melhores!!!

    voce chegou a visitar a exposição do Castelo Ra-Tim-Bum que teve no Museu da Imagem e Som em São Paulo?
    Eu fui, e foi muito massa!

    Eu conto lá no blog como foi visitar esse local que fez parte da minha infancia.

    xoxo
    Srta fUmiga
    http://levand0namala.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu visitei flor e achei o máximo. Perfeito!
      Vou ver flor, obrigada :)
      Beijocas!

      Excluir
  4. Ameeeeeei sua seleção!
    Não poderia ser melhor haha todos os desenhos eram os meus favoritos <3
    Que saudade que me deu!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que gostou!
      Muitas saudades né?
      Beijocas!

      Excluir
  5. Assistia a todos (menos o Tv Cruj). Ainda assisto quando passa no boomerang <3
    Sempre fico nostalgica.

    beijos
    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tv cruj poucos viram, não sei porque, mas lembro sempre desse programa...
      É um sentimento estranho né.
      Beijocas!

      Excluir
  6. As três espians com certeza foi um dos programas que mais amei.
    Gostei muito do post *-*
    Bjnhs

    http://karoline-depois-das-letras.blogspot.com.br/2015/07/vai-em-frente.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também *-*
      Que bom que gostou flor, beijocas!

      Excluir
  7. Cara que saudade do tempo que eu acordava cedo e ia pro sofá enrolada na coberta assistir esses desenhos ♥ </3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita saudade :'( tempo que ficou pra trás...
      Beijocas!

      Excluir
  8. Adorei seu post , me senti velha kkkkkk
    Amava as 3 espiã, minha motivação pra acorda cedo também

    Bjos Sara
    www.enorosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, meus primos nem sabem o que é isso HASUHSUAS
      Beijocas!

      Excluir
  9. Muita falta das Três espiãs ! <3
    Ótima Lista de nostalgia!

    www.doisjeitos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Obrigada Depressão!

Obrigada depressão por me ensinar aquilo que nenhum ensino fundamental, ensino médio ou  a faculdade me ensinou. Obrigada depressão, por me mostrar quem é de verdade e quem realmente me ajudou. Obrigada depressão, por me mostrar como o mundo ainda pode ser lindo em meio a tantos motivos para chorar e se amargurar. Obrigada depressão por me mostrar para que veio e por quem vale realmente a pena se importar. Obrigada depressão por fazer-me tanto me amar. Eu te agradeço, e não e pouco não.
Eu te agradeço por fazer-me resgatar. Agradeço por fazer-me resgatar aquela que sempre fui, mas ainda melhor e mais cheia para brilhar. Eu te agradeço por me fazer resgatar tudo aquilo que me faz mais plena e escrever é apenas mais um item dessa lista. Eu te agradeço por me mostrar o verdadeiro valor de um olhar, o valor de um olhar que está lá, apenas me esperando para ajudar. Em meio a tanta dor eu confesso que não quis te aceitar, mas hoje em dia eu vejo que o melhor que fiz foi te deixar entrar.
O…

O dia em que deixei de me afogar e aprendi a nadar sozinha

Senti desespero. Me senti sozinha mesmo estando entre tantas pessoas. Eram pessoas que me amavam, eu sei disso. Cuidavam de mim. Eram meus amigos. Por que tanto medo? Por que tanto receio? Por que esse desespero? Eu não sei. Simplesmente sentia e vinha como um furacão, era apenas um pensamento e pronto: desespero, confusão e angústia tomavam conta de mim. Eu não entendia e ninguém entenderia. Como entenderiam algo que nem mesmo quem sente entende? Me sentia perdida e só. Me sentia confusa e incompreendida. Não me sentia eu e isso era péssimo. O que estava acontecendo? Por que sentir tudo aquilo?
Você estava ao meu lado, você sempre esteve. Obrigada. Conversei contigo, desabafei e tive vontade de chorar... E chorei. Precisava daquele momento. Estranho momento. Você me ouviu, assim como alguém que ouve atentamente ao recado de alguém para saber o que fazer depois. Você me ouviu, processou o que eu te dizia e logo percebeu quantas asneiras e peripécias a minha mente criara. Já não era eu…

Nunca deixe que lhe roubem a sua essência!

Você é do tipo brincalhão ou quieto? Você é do tipo introvertido ou extrovertido? Você é do tipo colorido ou preto e branco? Você é do tipo que sonha muito ou não? Você é o que? Ultimamente ando refletindo bastante sobre isso. Sobre ser o que você é e sobre ser o que os outros querem que você seja. Eis aí um perigo! A minha personalidade é única e a sua também e não podemos deixar que nada nem ninguém nos roube isso ok? E eu vejo isso que acontece bastante, o roubo da essência, estranho né? Nem tanto...

Todos nós nascemos de um jeito e somos únicos. Desde pequenos temos dons e um jeito de olhar as coisas que é só nosso. Ao longo da vida cruzamos com pessoas diferentes de nós que muitas vezes não compreendem nosso jeito único de ser e se acham no direito de criticar/julgar a nossa personalidade. Um exemplo é o de pessoas introvertidas que sempre ouvem "nossa você está falando muito hein" ou "fulando não cala a boca" (em tom de ironia sabe), mas que infelizmente nunc…