Pular para o conteúdo principal

Delineador em Caneta: fácil e rápido de passar!

Olá meus amores!
Como prometido vou falar desse produto que comprei e me apaixonei!
É um delineador em formato de caneta, eu não conhecia e amei.
Eu usei o delineador da Marca Avon e ele está super aprovado. Nunca achei a tarefa de passar delineador tão fácil como estou achando agora. Ele dá firmeza na mão para passar e solta a quantidade perfeita para o delineado.
Antes de passar o delineador eu passei corretivo na região dos olhos e um pouco de sombra no canto interno dos olhos para iluminar. Assim:
Eu me apaixonei por esse delineador pela facilidade que ele me proporcionou. Ele é ótimo para os momentos de pressa. Porque mesmo você tremendo a mão ele se mantém firme. A diferença entre ele e o delineador líquido é essa: estabilidade. De forma visual eu o comparei com o delineador líquido que uso da Vult e achei apenas que o delineador em caneta tem um acabamento mais brilhante. Não tem tanta diferença visualmente. A vantagem está na hora de passar mesmo!

E aí, vocês já conheciam esse produto?
Me contem o que acharam!

Beijocas e Paçocas :*

Comentários

  1. Também uso esse delineador e amo! É fácil de usar e a cor preta é bem preta haha
    Te seguindo por aqui <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, nunca tinha usado, mas depois que testei está aprovadíssimo. E o preço também é mara *-*
      Aeee! Volte sempre então *-* Espero que goste dos posts.
      Beijocas!

      Excluir
  2. Eu me dou melhor com delineador de caneta, o que eu uso é esse da Avon e adoro, beijão!!

    www.delineadoclassico.com

    ResponderExcluir
  3. Com certeza a caneta é melhor né!? A mão fica firme. ta certo que você tem o dom de passar delineador, porque com o líquido ficou otimo tambem.... Ah e adorei por ser da Avon, adoro marcas acessíveis...
    Beijinhos.
    www.customizandoabeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, achei bem melhor. Acredite não é dom AHSUSHUASH eu fiquei tentando mil e uma vezes, é prática mesmo... kkk vida difícil.
      Sim, é baratinho e bom!
      Beijocas!

      Excluir
  4. Eu sou péssima com delineadores.rs
    Acho muito bonito, mas não consigo.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse pode ser sua solução *-*
      Beijocas!

      Excluir
  5. Ainda não usei o delineador caneta, mas pelo visto é muito melhor que o convencional. Vou experimentar!
    Bolicho da Guria
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei esse tipo de delineador, mas estou doida para testar por conta da estabilidade que ele proporciona.
    Beijos

    http://beingasunshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use, sim é muito bom. É como uma caneta mesmo, bem estável *-*
      Beijocas!

      Excluir
  7. Adoro esse delineado, muito prático mesmo! Parabéns pelo post e pelo Blog! 1000 beijos...
    http://www.dicasdevaidade.com
    http://www.youtube.com/jussaradealmeida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, demais!
      Obrigada flor *----*
      Beijocas <3

      Excluir
  8. Eu não era boa de mão então comecei com a caneta. Ela é ideal para quem é iniciante na prática. A medida que o tempo passa, fui treinando com o líquido e hoje eu gosto dos dois, porém nada se compara a praticidade da caneta, principalmente nos dias em que o tempo está curto, ela é a melhor opção.

    Beijos!

    Blog Querido Deus obg por me exportar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, pra quem é iniciante deve ser mara. Sim sim, ela é mais prática, mas eu também não deixo o líquido de lado rs.
      Beijocas

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Obrigada Depressão!

Obrigada depressão por me ensinar aquilo que nenhum ensino fundamental, ensino médio ou  a faculdade me ensinou. Obrigada depressão, por me mostrar quem é de verdade e quem realmente me ajudou. Obrigada depressão, por me mostrar como o mundo ainda pode ser lindo em meio a tantos motivos para chorar e se amargurar. Obrigada depressão por me mostrar para que veio e por quem vale realmente a pena se importar. Obrigada depressão por fazer-me tanto me amar. Eu te agradeço, e não e pouco não.
Eu te agradeço por fazer-me resgatar. Agradeço por fazer-me resgatar aquela que sempre fui, mas ainda melhor e mais cheia para brilhar. Eu te agradeço por me fazer resgatar tudo aquilo que me faz mais plena e escrever é apenas mais um item dessa lista. Eu te agradeço por me mostrar o verdadeiro valor de um olhar, o valor de um olhar que está lá, apenas me esperando para ajudar. Em meio a tanta dor eu confesso que não quis te aceitar, mas hoje em dia eu vejo que o melhor que fiz foi te deixar entrar.
O…

O dia em que deixei de me afogar e aprendi a nadar sozinha

Senti desespero. Me senti sozinha mesmo estando entre tantas pessoas. Eram pessoas que me amavam, eu sei disso. Cuidavam de mim. Eram meus amigos. Por que tanto medo? Por que tanto receio? Por que esse desespero? Eu não sei. Simplesmente sentia e vinha como um furacão, era apenas um pensamento e pronto: desespero, confusão e angústia tomavam conta de mim. Eu não entendia e ninguém entenderia. Como entenderiam algo que nem mesmo quem sente entende? Me sentia perdida e só. Me sentia confusa e incompreendida. Não me sentia eu e isso era péssimo. O que estava acontecendo? Por que sentir tudo aquilo?
Você estava ao meu lado, você sempre esteve. Obrigada. Conversei contigo, desabafei e tive vontade de chorar... E chorei. Precisava daquele momento. Estranho momento. Você me ouviu, assim como alguém que ouve atentamente ao recado de alguém para saber o que fazer depois. Você me ouviu, processou o que eu te dizia e logo percebeu quantas asneiras e peripécias a minha mente criara. Já não era eu…

Penso, logo sonho...

Eu sonho com aquilo que é possível, mas sonho com aquilo que parece impossível também. É que o impossível e o "jamais feito" muito me atraem. Não me levem a mal, mas é que o mundo já me enche tanto daquilo que é igual, daquilo que é rotina, que sonhar com a impossibilidade me faz transcender. Se depender de mim já sabe, eu não vou parar enquanto não ver o impossível acontecer. Vou mover mundos e fundos, mas nunca vou pensar em desistir ou achar que não sou capaz, porque desistir pra mim já é um verbo que nem gosto de pronunciar e na incapacidade eu definitivamente não acredito.

O engraçado é que sempre fui assim, sonhadora, e ai de quem tenta tirar isso de mim. Não pode! Tirar os sonhos do meu coração é como matar a minha alma com tantos "não". Por que não posso criar tal coisa? Porque não. Por que o mundo não pode ser diferente? Porque ele é assim, oras... Como assim? Tudo bem que mudar tudo pareça tão utópico, eu entendo, mas pelo menos uma parte dá pra tentar va…