Pular para o conteúdo principal

Delineador em Caneta: fácil e rápido de passar!

Olá meus amores!
Como prometido vou falar desse produto que comprei e me apaixonei!
É um delineador em formato de caneta, eu não conhecia e amei.
Eu usei o delineador da Marca Avon e ele está super aprovado. Nunca achei a tarefa de passar delineador tão fácil como estou achando agora. Ele dá firmeza na mão para passar e solta a quantidade perfeita para o delineado.
Antes de passar o delineador eu passei corretivo na região dos olhos e um pouco de sombra no canto interno dos olhos para iluminar. Assim:
Eu me apaixonei por esse delineador pela facilidade que ele me proporcionou. Ele é ótimo para os momentos de pressa. Porque mesmo você tremendo a mão ele se mantém firme. A diferença entre ele e o delineador líquido é essa: estabilidade. De forma visual eu o comparei com o delineador líquido que uso da Vult e achei apenas que o delineador em caneta tem um acabamento mais brilhante. Não tem tanta diferença visualmente. A vantagem está na hora de passar mesmo!

E aí, vocês já conheciam esse produto?
Me contem o que acharam!

Beijocas e Paçocas :*

Comentários

  1. Também uso esse delineador e amo! É fácil de usar e a cor preta é bem preta haha
    Te seguindo por aqui <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, nunca tinha usado, mas depois que testei está aprovadíssimo. E o preço também é mara *-*
      Aeee! Volte sempre então *-* Espero que goste dos posts.
      Beijocas!

      Excluir
  2. Eu me dou melhor com delineador de caneta, o que eu uso é esse da Avon e adoro, beijão!!

    www.delineadoclassico.com

    ResponderExcluir
  3. Com certeza a caneta é melhor né!? A mão fica firme. ta certo que você tem o dom de passar delineador, porque com o líquido ficou otimo tambem.... Ah e adorei por ser da Avon, adoro marcas acessíveis...
    Beijinhos.
    www.customizandoabeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, achei bem melhor. Acredite não é dom AHSUSHUASH eu fiquei tentando mil e uma vezes, é prática mesmo... kkk vida difícil.
      Sim, é baratinho e bom!
      Beijocas!

      Excluir
  4. Eu sou péssima com delineadores.rs
    Acho muito bonito, mas não consigo.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. Ainda não usei o delineador caneta, mas pelo visto é muito melhor que o convencional. Vou experimentar!
    Bolicho da Guria
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei esse tipo de delineador, mas estou doida para testar por conta da estabilidade que ele proporciona.
    Beijos

    http://beingasunshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use, sim é muito bom. É como uma caneta mesmo, bem estável *-*
      Beijocas!

      Excluir
  7. Adoro esse delineado, muito prático mesmo! Parabéns pelo post e pelo Blog! 1000 beijos...
    http://www.dicasdevaidade.com
    http://www.youtube.com/jussaradealmeida

    ResponderExcluir
  8. Eu não era boa de mão então comecei com a caneta. Ela é ideal para quem é iniciante na prática. A medida que o tempo passa, fui treinando com o líquido e hoje eu gosto dos dois, porém nada se compara a praticidade da caneta, principalmente nos dias em que o tempo está curto, ela é a melhor opção.

    Beijos!

    Blog Querido Deus obg por me exportar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, pra quem é iniciante deve ser mara. Sim sim, ela é mais prática, mas eu também não deixo o líquido de lado rs.
      Beijocas

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Você é amada por Deus e merece ser amada por Si Mesma!

Você se sente amada? Você acha que é sempre esquecida e que quase não faz diferença na vida das pessoas e no mundo? Saiba que muitas mulheres se sentem assim. Muitas esperam ser amadas por todos ao seu redor, mas por mais que todas as pessoas que convivam com elas amem-nas elas não sentem isso no profundo do próprio ser. E isso tem uma razão, existem dois amores que são os que mais preenchem a gente: em primeiro lugar é o amor de Deus ou em outras palavras a sua conexão com a fonte de amor que transcende a experiência humana. Em segundo lugar é o amor da gente com a gente mesma. E então, só depois, é que vem o amor dos outros pela gente. A questão aqui é que muita gente quer esse terceiro aí sem ter consciência do primeiro e muito menos do segundo amor. E sem essa consciência acabam não tendo a iniciativa de cultivá-los. Se ser amada pelos outros é bom? Claro, é ótimo. Mais do que ótimo, se sentir amado é uma necessidade humana. Mas o erro está em colocar o amor das pessoas pela gente

Nunca deixe que lhe roubem a sua essência!

Você é do tipo brincalhão ou quieto? Você é do tipo introvertido ou extrovertido? Você é do tipo colorido ou preto e branco? Você é do tipo que sonha muito ou não? Você é o que? Ultimamente ando refletindo bastante sobre isso. Sobre ser o que você é e sobre ser o que os outros querem que você seja. Eis aí um perigo! A minha personalidade é única e a sua também e não podemos deixar que nada nem ninguém nos roube isso ok ? E eu vejo isso que acontece bastante, o roubo da essência, estranho né? Nem tanto... Todos nós nascemos de um jeito e somos únicos. Desde pequenos temos dons e um jeito de olhar as coisas que é só nosso. Ao longo da vida cruzamos com pessoas diferentes de nós que muitas vezes não compreendem nosso jeito único de ser e se acham no direito de criticar/julgar a nossa personalidade. Um exemplo é o de pessoas introvertidas que sempre ouvem "nossa você está falando muito hein" ou "fulando não cala a boca" (em tom de ironia sabe), mas que infelizmente nu

Em 2018 eu li... Livre pra Voar, de Fábio Teruel

Geeeente, sei que o ano virou, mas eu não poderia deixar de resenhar esse livro que amei do Fábio Teruel e li em 2018! Esse é um livro que te convida a se reencontrar CONSIGO MESMO, com o seu VERDADEIRO EU, a sua ESSÊNCIA. Sabe, a vida é uma só e eu acredito fielmente que viemos pra cá pra vivê-la por inteiro e isso só é possível se vivemos de acordo com a nossa essência. E sabe o que quero dizer com isso? Que você precisa se ouvir, você precisa se conhecer, você precisa saber quem você é e o que você quer, sem isso é impossível ser feliz. Eu encontrei o livro do Fábio Teruel  em um tempo em que estava perdida. Por inúmeros motivos me perdi de mim, e isso pode acontecer com qualquer um. O que é melhor do que isso é se reencontrar, consigo mesmo, e esse livro me auxiliou nisso! Composto por 141 páginas cada capítulo desse livro te ajuda a se despir do que está te atrapalhando de viver uma vida plena, conectada com a sua essência. O capítulo 3 por exemplo tem como título "Remo