Pular para o conteúdo principal

Resenha Protetor Labial - Lip Ice Sheer Color

Olá meus amores! Como vocês estão?

Me perdoem a ausência, por vezes o distanciamento me serve como combustível para voltar com tudo. Não prometo essa volta repentina, talvez volto aos poucos. Fato é que amo esse cantinho e abandoná-lo está fora de cogitação para mim, ok? s2

Faz um tempo que recebi esse produtinho em casa e achei uma fofura a embalagem rs, sou o tipo da pessoa que se apaixona pela embalagem até mais do que pelo produto (que vergonha rs), mas duvido que sou a única. Vai dizer que vocês não veêm aquela embalagem rosa chiclete e logo não se apaixonam ou marrom, que seja, a sua cor favorita hehe.

A embalagem é rosa *--------* muitos de vocês já podem até conhecer esse produto, mas eu não pude deixar de compartilhar mesmo depois de tanto tempo. É importante pra mim :) Vamos lá?

Sempre gosto de falar do cuidado da marca com quem recebe. Uma carta, um bilhete ou um cartão já fazem toda a diferença para mim e com a Lip Ice não foi diferente. Até tirei foto da cartinha:
E voltando para a embalagem, olhem o porquê me encantei:
Tudo o que tem rosa e roxo me encanta:
Falando do produto agora haha: ele é um protetor labial que deixa os lábios levemente tonalizados. Ele possui ingredientes naturais em sua composição como Manteiga de Karité e Extrato de Aloe Vera. Faz parte da marca Lip Ice e promete agradar a todos que querem e precisam hidratar os lábios. O diferencial do produto é a leve tonalização e o design que a marca oferece.
Aqui tentei mostrar pra vocês a questão da tonalização, não dá pra ver muito bem, "ao vivo" é bem melhor :)
E aí, gostaram? Espero que sim. 
Beijocas e Paçocas :*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O dia em que deixei de me afogar e aprendi a nadar sozinha

Senti desespero. Me senti sozinha mesmo estando entre tantas pessoas. Eram pessoas que me amavam, eu sei disso. Cuidavam de mim. Eram meus amigos. Por que tanto medo? Por que tanto receio? Por que esse desespero? Eu não sei. Simplesmente sentia e vinha como um furacão, era apenas um pensamento e pronto: desespero, confusão e angústia tomavam conta de mim. Eu não entendia e ninguém entenderia. Como entenderiam algo que nem mesmo quem sente entende? Me sentia perdida e só. Me sentia confusa e incompreendida. Não me sentia eu e isso era péssimo. O que estava acontecendo? Por que sentir tudo aquilo?
Você estava ao meu lado, você sempre esteve. Obrigada. Conversei contigo, desabafei e tive vontade de chorar... E chorei. Precisava daquele momento. Estranho momento. Você me ouviu, assim como alguém que ouve atentamente ao recado de alguém para saber o que fazer depois. Você me ouviu, processou o que eu te dizia e logo percebeu quantas asneiras e peripécias a minha mente criara. Já não era eu…

Hoje é tempo de regar

Hoje é tempo de regar. Hoje é tempo de cultivar aquilo que quero viver. Hoje é tempo de amar. Hoje é tempo de fazer o que eu ainda não fiz e manter aquilo que de bom já fiz. Hoje é tempo de agradecer mais em vez de reclamar. Hoje é tempo de escolher qual é o tipo de vida que eu quero viver. Hoje é tempo de ser quem eu sempre quis ser. Hoje é tempo de agir. Hoje é tempo de pensar, mas é tempo de respirar também. Hoje é tempo de relaxar, apenas trabalhar também não dá. Porque um dia, ah, um dia, todos iremos colher...

Hoje é tempo de investir. Hoje é tempo de brilhar. Hoje é tempo de reavaliar. Hoje é o tempo perfeito para olhar mais para o meu jardim. Hoje é tempo de escolher as sementes que quero plantar. Hoje é tempo de me conhecer. Hoje é o dia perfeito para regar em vez, novamente, de reclamar. Hoje é tempo de olhar com mais carinho para aqueles que quero por perto. Hoje é tempo de perdoar. Hoje é tempo de pedir perdão. Hoje é tempo de se priorizar. Hoje é tempo de plantar. Hoje é…

Carta ao meu antigo eu sobre o que é o amor...

Estive olhando algumas postagens antigas nas quais eu me perguntava e me questionava acerca de tudo e todos. Sempre fui assim e essa me parece ser uma característica eterna minha, sou curiosa e até vejo isso como algo positivo, porque somente a curiosidade me levou às respostas que tanto procurei... E em um dos meus grandes questionamentos de quando era mais nova era "o que era o amor?". Como leiga no assunto, naquela época, eu não sabia definir nada, muito menos o que era o amor. Eu sentia, admirava certas coisas, mas amar, eu não sabia, em palavras o que era. E é possível ver essa curiosidade sobre esse assunto com certa imaturidade nesse postagem aqui.

Então, relembrando minhas postagens antigas, um tanto quanto imaturas, eu decidi responder esse questionamento ao meu "eu" antigo. Decidi falar, por meio de palavras escritas e com um pouco mais de experiência agora, o que é o amor e o que é amar. Talvez tenha alguma menina ou menino tão curiosos e jovens quanto e…