Pular para o conteúdo principal

Resenha Protetor Labial - Lip Ice Sheer Color

Olá meus amores! Como vocês estão?

Me perdoem a ausência, por vezes o distanciamento me serve como combustível para voltar com tudo. Não prometo essa volta repentina, talvez volto aos poucos. Fato é que amo esse cantinho e abandoná-lo está fora de cogitação para mim, ok? s2

Faz um tempo que recebi esse produtinho em casa e achei uma fofura a embalagem rs, sou o tipo da pessoa que se apaixona pela embalagem até mais do que pelo produto (que vergonha rs), mas duvido que sou a única. Vai dizer que vocês não veêm aquela embalagem rosa chiclete e logo não se apaixonam ou marrom, que seja, a sua cor favorita hehe.

A embalagem é rosa *--------* muitos de vocês já podem até conhecer esse produto, mas eu não pude deixar de compartilhar mesmo depois de tanto tempo. É importante pra mim :) Vamos lá?

Sempre gosto de falar do cuidado da marca com quem recebe. Uma carta, um bilhete ou um cartão já fazem toda a diferença para mim e com a Lip Ice não foi diferente. Até tirei foto da cartinha:
E voltando para a embalagem, olhem o porquê me encantei:
Tudo o que tem rosa e roxo me encanta:
Falando do produto agora haha: ele é um protetor labial que deixa os lábios levemente tonalizados. Ele possui ingredientes naturais em sua composição como Manteiga de Karité e Extrato de Aloe Vera. Faz parte da marca Lip Ice e promete agradar a todos que querem e precisam hidratar os lábios. O diferencial do produto é a leve tonalização e o design que a marca oferece.
Aqui tentei mostrar pra vocês a questão da tonalização, não dá pra ver muito bem, "ao vivo" é bem melhor :)
E aí, gostaram? Espero que sim. 
Beijocas e Paçocas :*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obrigada Depressão!

Obrigada depressão por me ensinar aquilo que nenhum ensino fundamental, ensino médio ou  a faculdade me ensinou. Obrigada depressão, por me mostrar quem é de verdade e quem realmente me ajudou. Obrigada depressão, por me mostrar como o mundo ainda pode ser lindo em meio a tantos motivos para chorar e se amargurar. Obrigada depressão por me mostrar para que veio e por quem vale realmente a pena se importar. Obrigada depressão por fazer-me tanto me amar. Eu te agradeço, e não e pouco não.
Eu te agradeço por fazer-me resgatar. Agradeço por fazer-me resgatar aquela que sempre fui, mas ainda melhor e mais cheia para brilhar. Eu te agradeço por me fazer resgatar tudo aquilo que me faz mais plena e escrever é apenas mais um item dessa lista. Eu te agradeço por me mostrar o verdadeiro valor de um olhar, o valor de um olhar que está lá, apenas me esperando para ajudar. Em meio a tanta dor eu confesso que não quis te aceitar, mas hoje em dia eu vejo que o melhor que fiz foi te deixar entrar.
O…

O dia em que deixei de me afogar e aprendi a nadar sozinha

Senti desespero. Me senti sozinha mesmo estando entre tantas pessoas. Eram pessoas que me amavam, eu sei disso. Cuidavam de mim. Eram meus amigos. Por que tanto medo? Por que tanto receio? Por que esse desespero? Eu não sei. Simplesmente sentia e vinha como um furacão, era apenas um pensamento e pronto: desespero, confusão e angústia tomavam conta de mim. Eu não entendia e ninguém entenderia. Como entenderiam algo que nem mesmo quem sente entende? Me sentia perdida e só. Me sentia confusa e incompreendida. Não me sentia eu e isso era péssimo. O que estava acontecendo? Por que sentir tudo aquilo?
Você estava ao meu lado, você sempre esteve. Obrigada. Conversei contigo, desabafei e tive vontade de chorar... E chorei. Precisava daquele momento. Estranho momento. Você me ouviu, assim como alguém que ouve atentamente ao recado de alguém para saber o que fazer depois. Você me ouviu, processou o que eu te dizia e logo percebeu quantas asneiras e peripécias a minha mente criara. Já não era eu…

Nunca deixe que lhe roubem a sua essência!

Você é do tipo brincalhão ou quieto? Você é do tipo introvertido ou extrovertido? Você é do tipo colorido ou preto e branco? Você é do tipo que sonha muito ou não? Você é o que? Ultimamente ando refletindo bastante sobre isso. Sobre ser o que você é e sobre ser o que os outros querem que você seja. Eis aí um perigo! A minha personalidade é única e a sua também e não podemos deixar que nada nem ninguém nos roube isso ok? E eu vejo isso que acontece bastante, o roubo da essência, estranho né? Nem tanto...

Todos nós nascemos de um jeito e somos únicos. Desde pequenos temos dons e um jeito de olhar as coisas que é só nosso. Ao longo da vida cruzamos com pessoas diferentes de nós que muitas vezes não compreendem nosso jeito único de ser e se acham no direito de criticar/julgar a nossa personalidade. Um exemplo é o de pessoas introvertidas que sempre ouvem "nossa você está falando muito hein" ou "fulando não cala a boca" (em tom de ironia sabe), mas que infelizmente nunc…