Pular para o conteúdo principal

De braços abertos ao vento

Senti o ar ali estar e o vento então soprar. O vento realizava a sua dança ilustre pelo ar enquanto o ar fazia o seu papel, acolhendo-o na calmaria de sua existência. Paz. Calma. Ar. Vento. Tudo isso em apenas um lugar. Alegria. Leveza. Alma. Corpo. Mente. Eu. E eu mesma. Ninguém mais ali. Mil pensamentos e uma única certeza: aquele momento iria passar, assim como todos os outros, e então ele se faria passado entre tantas outras experiências que vivi e pude guardar... Onde então eu estaria dali há um ano? Já não sabia...

Ouvi o som dos pássaros, era uma música de fundo ali a tocar. Nada mais me importava se não aproveitar. Olhei para o céu e agradeci, a felicidade é tão simples, como eu poderia não enxergar? Entendi então com o que eu realmente deveria me importar. Sentir o ar, suspirar, me espreguiçar, amar, olhar, respirar, ouvir, os sentidos, a saúde, as emoções. Nada de dinheiro ou coisas do tipo. A felicidade é simples, bastava a mim acreditar.
Fonte da Imagem


De braços abertos ao vento pude ver como a vida é passageira. De braços abertos ao vento pude enxergar a vida como o próprio vento, ela vem, as vezes nos alegra outras horas não muito e então se vai... Deixa o rastro de saudade junto a um misto de alegria e gratidão por termos visto-na. De braços abertos ao vento pude a liberdade aproveitar, sentir o vento tocar e pela brisa me deixar levar. Pude perceber como o vento se comporta voando pelo ar. De braços abertos ao vento senti a vida por mim passar e pude então a consciência retomar e entender que a felicidade é coisa simples, e de mim ela só pede para aproveitar.

Comentários

  1. Que texto incrível, parabéns.


    garotascomovoceoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Textos muito belo! Parabéns!
    http://cafevodkaeliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei seu texto!
    Consegui imaginá-lo como um poema :)

    Amei seu blog também, vou colocá-lo nos favoritos para ler sempre que quiser <3

    Beijos
    http://invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owm, sério? Muito obrigada *---* siiiiiiiim perfeito, um poema, não tinha pensado nisso, mas está cheio de rimas né HASUAHSUAHSA mt obrigada <3 fico feliz por ter gostado, mt feliz mesmo, um bj volte sempreeeeeeeee

      Excluir
  4. Sua prosa poética enche o meu coração de amor ♥ Adorei o texto!

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owm que lindo fe, você definiu bem, prosa poética HAUSHAUSH amei *-* que bom que gostou, fico mt feliz um beijo <3

      Excluir
  5. Adorei a forma como o seu texto passa uma tranquilidade, quase consigo sentir o vento batendo no meu rosto como se me refrescasse :3 Muito amorzinho o seu texto ♥

    Ayumi.
    http://pandinando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa rs, bom saber que meu texto está provocando uma boa sensação <3 um beijo volte sempreee

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer uma maquiagem RÁPIDA, SIMPLES e LEVE para curtir as FÉRIAS

Yupiiiiiii segundo vídeo do CANAL no AAAR e a postagem aqui em texto e foto pra vocês também.

Gente, por que afinal eu quis fazer uma maquiagem desse tipo? Por que eu refleti, questionei e lembrei que durante as férias a gente não quer fazer aquelas mega produções, a gente se preocupa mesmo em curtir os momentos com a nossa família e amigos. E eu pensei nessa maquiagem por isso! Os critérios pra escolha dela foram a praticidade e rapidez. Espero muito que vocês gostem *-*
Dicas para curtir as férias com maquiagem:
Limpe bem a sua pele, hidrate e use protetor solar (caso seja de dia). Procure usar produtos mais leves, pra pele vale até o famoso BB Cream que tem uma cobertura beeem levinha. Evite carregar a sua pele de produtos como delineador e lápis na linha d'água, com o suor e tudo mais eles podem acabar derretendo. A dica chave é "quanto menos produto melhor!".

Preparação e Cuidados com a Pele:
Gente, confesso, estou amando os produtos da Mary Kay pra isso. Estou usando…

Moda Vinil - Você conhece?

Geeeeente, fiz uma enquete no meu Instagram perguntando se conheciam a moda vinil e exatas 8 pessoas votaram que NÃO CONHECIAM. Além dessa enquete fiz mais uma na qual perguntei se alguém teria interesse em ver uma postagem sobre a Moda Vinil aqui no Blog e 5 pessoas votaram que SIM. Então eu tinha motivos mais do que suficientes pra realizar essa postagem!!!

Quero que vocês conheçam essa moda e vejam se usariam ou não. Eu já adianto que eu usaria, tanto que comprei um cinto assim, pois amo essas coisas diferentes e estilosas que surgem:

De acordo com o Canal Universa da UOL o número de pins (fotos, inspirações) salvos no Pinterest sobre esse assunto, no ano passado, teve aumento de 110%. Essa moda nada mais é do que acessórios, roupas e sapatos feitos com esse material: plástico. E você pode tanto usar looks completos dele, parte com ele ou então apostar nos acessórios feitos dele mesmo.

Existem os Casacos de Vinil
As Saias Os Vestidos
As Blusas
Os Sapatos
As Bolsas
E os Acessórios (…