Pular para o conteúdo principal

De braços abertos ao vento

Senti o ar ali estar e o vento então soprar. O vento realizava a sua dança ilustre pelo ar enquanto o ar fazia o seu papel, acolhendo-o na calmaria de sua existência. Paz. Calma. Ar. Vento. Tudo isso em apenas um lugar. Alegria. Leveza. Alma. Corpo. Mente. Eu. E eu mesma. Ninguém mais ali. Mil pensamentos e uma única certeza: aquele momento iria passar, assim como todos os outros, e então ele se faria passado entre tantas outras experiências que vivi e pude guardar... Onde então eu estaria dali há um ano? Já não sabia...

Ouvi o som dos pássaros, era uma música de fundo ali a tocar. Nada mais me importava se não aproveitar. Olhei para o céu e agradeci, a felicidade é tão simples, como eu poderia não enxergar? Entendi então com o que eu realmente deveria me importar. Sentir o ar, suspirar, me espreguiçar, amar, olhar, respirar, ouvir, os sentidos, a saúde, as emoções. Nada de dinheiro ou coisas do tipo. A felicidade é simples, bastava a mim acreditar.
Fonte da Imagem


De braços abertos ao vento pude ver como a vida é passageira. De braços abertos ao vento pude enxergar a vida como o próprio vento, ela vem, as vezes nos alegra outras horas não muito e então se vai... Deixa o rastro de saudade junto a um misto de alegria e gratidão por termos visto-na. De braços abertos ao vento pude a liberdade aproveitar, sentir o vento tocar e pela brisa me deixar levar. Pude perceber como o vento se comporta voando pelo ar. De braços abertos ao vento senti a vida por mim passar e pude então a consciência retomar e entender que a felicidade é coisa simples, e de mim ela só pede para aproveitar.

Comentários

  1. Que texto incrível, parabéns.


    garotascomovoceoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Textos muito belo! Parabéns!
    http://cafevodkaeliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei seu texto!
    Consegui imaginá-lo como um poema :)

    Amei seu blog também, vou colocá-lo nos favoritos para ler sempre que quiser <3

    Beijos
    http://invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owm, sério? Muito obrigada *---* siiiiiiiim perfeito, um poema, não tinha pensado nisso, mas está cheio de rimas né HASUAHSUAHSA mt obrigada <3 fico feliz por ter gostado, mt feliz mesmo, um bj volte sempreeeeeeeee

      Excluir
  4. Sua prosa poética enche o meu coração de amor ♥ Adorei o texto!

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owm que lindo fe, você definiu bem, prosa poética HAUSHAUSH amei *-* que bom que gostou, fico mt feliz um beijo <3

      Excluir
  5. Adorei a forma como o seu texto passa uma tranquilidade, quase consigo sentir o vento batendo no meu rosto como se me refrescasse :3 Muito amorzinho o seu texto ♥

    Ayumi.
    http://pandinando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa rs, bom saber que meu texto está provocando uma boa sensação <3 um beijo volte sempreee

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em 2018 eu li... Livre pra Voar, de Fábio Teruel

Geeeente, sei que o ano virou, mas eu não poderia deixar de resenhar esse livro que amei do Fábio Teruel e li em 2018! Esse é um livro que te convida a se reencontrar CONSIGO MESMO, com o seu VERDADEIRO EU, a sua ESSÊNCIA. Sabe, a vida é uma só e eu acredito fielmente que viemos pra cá pra vivê-la por inteiro e isso só é possível se vivemos de acordo com a nossa essência. E sabe o que quero dizer com isso? Que você precisa se ouvir, você precisa se conhecer, você precisa saber quem você é e o que você quer, sem isso é impossível ser feliz.
Eu encontrei o livro do Fábio Teruel em um tempo em que estava perdida. Por inúmeros motivos me perdi de mim, e isso pode acontecer com qualquer um. O que é melhor do que isso é se reencontrar, consigo mesmo, e esse livro me auxiliou nisso!
Composto por 141 páginas cada capítulo desse livro te ajuda a se despir do que está te atrapalhando de viver uma vida plena, conectada com a sua essência. O capítulo 3 por exemplo tem como título "Remova as …

Como fazer uma maquiagem RÁPIDA, SIMPLES e LEVE para curtir as FÉRIAS

Yupiiiiiii segundo vídeo do CANAL no AAAR e a postagem aqui em texto e foto pra vocês também.

Gente, por que afinal eu quis fazer uma maquiagem desse tipo? Por que eu refleti, questionei e lembrei que durante as férias a gente não quer fazer aquelas mega produções, a gente se preocupa mesmo em curtir os momentos com a nossa família e amigos. E eu pensei nessa maquiagem por isso! Os critérios pra escolha dela foram a praticidade e rapidez. Espero muito que vocês gostem *-*
Dicas para curtir as férias com maquiagem:
Limpe bem a sua pele, hidrate e use protetor solar (caso seja de dia). Procure usar produtos mais leves, pra pele vale até o famoso BB Cream que tem uma cobertura beeem levinha. Evite carregar a sua pele de produtos como delineador e lápis na linha d'água, com o suor e tudo mais eles podem acabar derretendo. A dica chave é "quanto menos produto melhor!".

Preparação e Cuidados com a Pele:
Gente, confesso, estou amando os produtos da Mary Kay pra isso. Estou usando…